Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor custo benefício para jogar e gravar? A fonte 400W funciona nessas configurações?


Posts recomendados

Pessoal estou querendo transformar um pc lixo que tenho em casa num pc gamer... Vou deixar algumas configurações e me digam qual é legal para rodar GAMES, Gravar e renderizar tipo: bf4, Cs go, CoD, warface, Pb e vários outros..

PLACA DE VÍDEO: Gtx 960 2Gb ou Gtx 760 2Gb

PROCESSADO: AMD FX 6300 ou I3 4150 ou Dual Core G3220

PLACA MÃE: Gigabyte GA-H81M-H LGA 1150

FONTE: CoolerMaster Fonte Elite V2 500W ou uma Fonte de 400W

Tenho uma dúvida, usando a placa de vídeo Gtx 960 com qualquer um dos processadores, posso utilizar uma fonte de 400W? Se a resposta for Sim, quais os danos ou ineficiência que pode resultar no computador ou na operação com esta fonte? Pode haver queda? Li que essa placa de vídeo o mínimo recomendado é 400W. Queria saber isto porque não posso gastar muito e tenho uma fonte de 400W, assim poderia colocar o processador da AMD com a Gtx 960 melhorando o desempenho tanto para jogar, gravar e renderizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca da fonte é Leadership e não sei se ela aguentará ou se é boa. caso não seja, você me indica comprar de qual marca? De 400W ou 500W?

Pesquisei na internet e essa marca Leadership é um lixo kkkkkk

Uma fonte de 400 qual?

Se for uma Corsair ou EVGA 430, então tudo bem.

Pra jogar e gravar ao mesmo tempo, é bom ter pelo menos um i3 ou fx-6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...