Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ola a todos

Venho por este meio suguerir uma nova categoria para o facebook  e youtube aparte de todos as outras,,,,tenho uma duvida sobre o youtube e não encontrei aonde aqui no forum por essa duvida.....

por isso vou po-la aqui mesmo e peço o favor de mover este posta se for caso disso para o lugar devido...

entro no youtube pelo browser e pesquiso aquilo que quero.....depois no endereço que me aparece do youtube ponho SS antes da palavra youtube para poder baixar o video ou musica que quero,.,,,(ate aqui tudo ok)..mas o problema e ai é que precisava da vossa ajuda muitas vezes vendo o video ou album que quero no youtube da bem mas quando o estou a baixar diz que o video não existe......a minha duvida é ...

1º porque isso acontece se o video existe e dá para ver no youtube apenas não dá para baixar.

2º como ultrapasar esse limite e poder puxar tudo do youtube sem restriçoes

grato pela ajuda

João Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João,

1. A categoria já existe, chama-se "Internet em geral". Não há demanda suficiente para abrir um fórum específico sobre os assuntos que você menciona.

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/170-internet-em-geral/

2. O assunto da sua dúvida não pode ser discutido em nosso fórum, pois o Google/YouTube sempre no envia notificações extrajudiciais sempre em que um tópico sobre como baixar vídeos do YouTube é aberto.

Certo de sua compreensão,

Gabriel Torres

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais