Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa de vídeo


Posts recomendados

              Olá a todos, sou novo no fórum e estou com um problema a anos com meu notebook(já devia telo trocado mais infelizmente não estou podendo no momento) . O problema e conhecido como Nvidia kernel mode windows driver de tela azul em notebooks tenho esse problema a anos e procurando mil e umas soluções a unica que deu certo foi a de reduzir as configurações de clock da placa de vídeo como já foi apresentado neste fórum nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1025525-problema-persistente-de-bsod-dell-xps-15l502x/

              

              Isso resolveu o problema por cerca de um ano, porém o problema voltou, quando estou jogando e trava o jogo já fecho o jogo para q não desligue o notebook e vou olhar as configurações da placa de vídeo do clock voltou para o modo de fabrica, ou seja conclui que por algum motivo as configurações de clock de vídeo(o underclock que dei na placa) sai sozinho e gostaria de saber se alguém tem ideia do motivo ????? Já tentei trocar o programa para dar o underclock para o MSI Afterburner porém não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...