Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Andrucioli

Problemas com a placa de vídeo

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo no fórum e estou com um problema a anos com meu notebook(já devia telo trocado mais infelizmente não estou podendo no momento) . O problema e conhecido como Nvidia kernel mode windows driver de tela azul em notebooks tenho esse problema a anos e procurando mil e umas soluções a unica que deu certo foi a de reduzir as configurações de clock da placa de vídeo como já foi apresentado neste fórum nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1025525-problema-persistente-de-bsod-dell-xps-15l502x/

Isso resolveu o problema por cerca de um ano, porém o problema voltou, quando estou jogando e trava o jogo já fecho o jogo para q não desligue o notebook e vou olhar as configurações da placa de vídeo do clock voltou para o modo de fabrica, ou seja conclui que por algum motivo as configurações de clock de vídeo(o underclock que dei na placa) sai sozinho e gostaria de saber se alguém tem ideia do motivo ????? Já tentei trocar o programa para dar o underclock para o MSI Afterburner porém não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais