Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MPMoncavo

Windows 8.1 Pro para Estudantes, vale a pena?

Recommended Posts

Infelizmente as versões Pro estão na faixa dos 700 reais e ninguém vai pagar esse tustão por um Sistema Operacional, eu sei que ele é complexo demais, mas eu não estou disposto pagar esse valor.

Mas eu procurei na internet e achei na loja oficial da Microsoft o 8.1 Pro para Estudantes por atrativos 119,00 reais, aí eu fiquei assim \0/.

Eu atualmente sou estudante da faculdade do Senac RJ, será que se eu comprar ele. Ele vai perguntar qual minha Instituição de Ensino? E se ele não aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as versões do 8.1 para estudantes que eu vi eram na verdade Upgrades que precisam ser feitos do Windows 7, não é isso? Podes linkar o site da Microsoft que você comentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para comprovar que você é estudante, a Microsoft vai pedir o e-mail da instituição de ensino. Se a instituição for cadastrada, você vai poder usar o Windows.

Se eu não estou enganado, é o mesmo esquema do Office 365 para Estudantes.

http://products.office.com/pt-br/student/office-in-education

Pergunte a direção se o SENAC/RJ está cadastrado. Se quiser, pode testar com o e-mail da instituição no office 365.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o colégio precisa ser cadastrado na microsoft?

Nunca comprei esse tipo de produto, mas é possível que sim.

A Microsoft provavelmente vai pedir o e-mail da instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais