Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frangu

Arquivos Criptografados.

Recommended Posts

Criptografei alguns arquivos importantes pela criptografia do windows Xp... mas agora que precisei de formatar,mesmo com o nome de usuario,e nome de computador correspondentes ao que eu usava antes,não consigo acessar meus arquivos..

Eu vi as propriedades do arquivo,e lá tem uma chave digital,mais eu não sei se aquilo la vale de alguma coisa.

O que importa é que eu não tenho acesso a nada.

Se alguem souber como soluciono esse problema,por favor me ajude.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu HD está usando o sistema de arquivos FAT32 ou NTFS? Se for FAT32, você pode colocá-lo como Slave em outro computador rodando Windows 95, 98 ou Me, ou iniciar com um disquete de boot de qualquer um deles e copiar seus arquivos para outra pasta qualquer, pois estes sistemas não suportam a proteção das pastas de usuários com senhas como fazem o XP e o 2000. Se estiver como NTFS fica mais complicado, pois essas versões do Windows não reconhecem esse sistema de arquivos. Nesse caso, você pode usar o Partition Magic primeiro para converter a unidade para FAT32 e depois realizar o procedimento acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar...mas meu sistema de arquivos e NTFS..

Eu não converti a unidade onde meus arquivos estão,porque fiquei com medo de ter de formata-la para poder mudar de sistema.

Na ajuda do Xp Professional diz que se o sistema de arquivosfor FAT32 já resolve meu problema,pois ela não tem essas opções de segurança e tal.

Mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei converter a unidade para FAT32 e não deu certo,pois o partition magic diz q tem arquivos criptografados. Eu acho que a unica maneira,sera se alguem souber me dizer como eu mudo a minha chave publica,e esas coisas todas,ou com algum software.

Ajudem ai,quem souber.. me de uma luz pelo menos.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais