Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Novo jogo Call of Duty: Black Ops 3 será lançado em novembro

Recommended Posts

A Activision e a Treyarch Studios revelaram o novo jogo Call of Duty: Black Ops 3, que deve contar com armas futuristas, drones e a robótica avançada vista no antecessor Advanced Warfare.

O novo jogo será multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, terá um sistema de classes para cada jogador, nove especialistas, cada um com uma arma especial, um movimento ou vantagem e duas habilidades, como um braço robô que se transforma em metralhadora ou visão através das paredes.

No jogo, as missões de campanha possuem cenários mais abertos, com vários tipos de caminhos para cada jogador, e a inteligência artificial foi renovada para que humanos e robôs se comportem de formas diferentes.

O Call of Duty: Black Ops 3 estará à venda a partir de 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e computador, porém o preço ainda não foi divulgado.

Além disso, a desenvolvedora divulgou os requisitos mínimos do jogo para computador, que possui suporte a resolução 4K: sistema operacional Windows 7, 8 e 8.2, todos com 64 bits; processador Core i3-530 de 2,93 GHz ou Phenom II X4 810 de 2,60 GHz; 6 GiB de memória, placa de vídeo GeForce GTX 470 com 1 GiB ou Radeon HD 6970 com 1 GiB; DirectX versão 11; e placa de som compatível com DirectX.

 


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os gráficos de COD estão ficando poderosos, imersivos e igualmente exigentes, mas essa história de guerra no futuro com armas high-tech, soldados modificados, etc., não faz meu tipo, porém, para quem gosta do gênero, é um jogo que deve estar na lista de desejos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×