Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apos descarregar não ligou mais


Posts recomendados

Bom dia!
Tenho um notebook Samsung modelo NP275E4E-KD2BR, certo dia estava usando sem esta ligando a fonte e o usei até a acabar a bateria por completo, quando coloquei para carrega-lo o mesmo nã ligou e nem mesmo o LED indicador de carga da bateria acendeu, testei tanto a fonte quanto a bateria e estão normais, fiz teste de carga ligando o notebook direto sem a bateria e não houve mudanças, então levei ao tecnico e me informou que o problema é na BGA, que na verdade tambem estava suspeitando que poderia ser isso. A pergunta é, este problema pode ser ocasionado por outro componente ou é mesmo no chip BGA? Pois como trata-se de um samsung o chip tem que ser exclusivo da samsung e tenho receio em ter que comprar e não ser este o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...