Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de espaço no LG-D392d


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite para todos.

 

Ganhei um LG D392d, meu primeiro smartphone pra valer. Excelente aparelho, rápido, boa bateria MAS veio com apenas 4 Gb de memória interna. A princípio não me importei, não sou do tipo que enfia apps até não ter nem onde colocar atalho mais. Porém, mesmo com apenas meia dúzia de apps, erros de falta de espaço são constantes. Coloquei um cartão SD para tentar contornar, mas ou eu não estou sabendo usar o aparelho, ou, simplesmente, a quase totalidade dos componentes instalados não podem ser transferidos para o cartão.

 

Além do básico de fábrica, os únicos apps instalados são: Whatsapp (já apaguei imagens geradas por ele), o jogo Sumoneer War´s (jogo excelente mas eterna fonte de cabeça com suas atualizações diárias) e um aplicativo de Bíblia.

 

Alguma sugestão de como contornar o problema ? Devo tentar um reset e ver se, a partir de então, consigo mandar para o cartão mais dados, liberando a memória interna ? Será que alguma configuração é necessária para que o cartão possa ser usado ?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...