Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos não aparecem no windows 8 mas ocupam espaço no HD


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema.

Tirei o hd de um notebook W8, coloquei no desktop que tem W7 e copiei os arquivos, restaurei o meu notebook w8 retirei o hd novamente e coloquei no desktop para fazer o backup de volta dos arquivos. Copiei os arquivos normalmente(em torno de 10gb).

Até ai tudo bem, quando coloquei o hd no notebook os arquivos não apareceram, então por hora deixei assim, afinal os arquivos estavam no meu desktop, só que para minha surpresa hoje pela manhã o meu hd do desktop queimou, junto com placa mãe e tudo.

 

Estava observando e tem esses 10gb usados no meu note, que não estão em nenhuma pasta do sistema, nem windows nem program files, nem em lugar nenhum. Gostaria de saber se tem um jeito de eu poder resgatar esses arquivos que copiei pro w8 mas não estão aparecendo. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora fui ligar o notebook de novo, e esses 10gb não estão mais sendo usados no pc, eu não sei porque, mas parece que o windows 8 não aceita arquivos vindos de outros pcs através do hd, tenho a impressão de que ele próprio elimina esses arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz muito mesmo, mas inúmeras vezes que fiz isso usando um hd com w8, os arquivos simplesmente somem depois que tu inicia ele no respectivo computador. Nunca fui atrás de descobrir motivos porque nunca precisei, agora que estaria precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...