Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 3


digow_ck

Posts recomendados

galera, qual opnião de vocês sobre esse jogo?

bom, eu peguei ele e gostei, mas não vale os cinco cds q são. é um jogo com gráficos bons e trilha sonora também, mas não nega q é apenas uma adaptação um pouco mal feita do ps2. e então, quem jogou, o q achou?

outra pergunta é se o jogo onimusha (também original do ps2) é também apenas adaptado e mal feito? também achei o jogo interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que jogo de terror é sempre bem-vindo para PC,Silent Hill até hoje nunca me decepcionou,aguardo ansiosamente a 4° edição para ps2 que provavelmente virá para pc,mas 5 cd's realmente ficou muito exagerado,sem falar que jogar num ps2 é melhor que num pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente jogo, gráfico ótimos, trilha sonora nota 10, somente a jogabilidade é meio travada. para variar, jogar no PS2 é muito melhor q no PC e o disco extra com a trilha sonora mata a pau!

Desafiador e envolvente, obrigatório a todos fãs de jogos de aventura e terror.

:-BEER

P.S: Um detalhe interessante, a trilha sonora foi interpretada por Melissa Williamson, que é a atriz que dubla a Heather, personagem principal do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, saiu duplicada a mensagem! para compensar, vou falar um pouco do:

Onimusha, já tachado como "apenas" um Resident Evil com espadas conseguiu consagrar-se como uma ótima saga. Ao contrário da Konami - que produziu Silent Hill e Metal Gear e os converteu de qualquer jeito ao PC, a Capcom costuma ser mais exigente e por isso o jogo Onimusha ficou perfeito para PC. Quer dizer, "perfeito" é um bocado exagerado, pois a jogabilidade terrível vai fazer você penar até se acostumar com a câmera, o personagem não pula e os cenários pré-renderizados não permitem nenhuma mudança de ângulo livre. Mesmo assim é um ótimo jogo e pode suprir a atual falta de adventures de horror do PC, que saudades de Alone in the Dark, Phantasmagoria e Gabriel Knight...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a jogabilidade é realmente ruim. mas se você modificar, fica ótimo. em vez de controlar a visão e o tiro no mouse, coloque no teclado numérico. eu coloquei o num4 como "ready" e num8 como "action/shoot". coloca "item" no enter do numerico. coloque no menu a opção "type 2d".

fica belezinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelfontes@11 jul 2004, 20:23

será q eu sou o unico a achar a jogabilidade de SH3 p/ PC péssima???

cara... o jogo tem clima, som legal, graficos bons..

concordo com tudo isso

mas controlar a personagem é TERRIVEL, putz !!!

você deve estar falando isso, porque jogou pelo teclado ... tente jogar com um controle de ps1 adaptado. É outra coisa !!!

Joguei SH3, verdade zerei o jogo, muito bom... recomendo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wozniak@12 jul 2004, 08:38

você deve estar falando isso, porque jogou pelo teclado ... tente jogar com um controle de ps1 adaptado. É outra coisa !!!

Joguei SH3, verdade zerei o jogo, muito bom... recomendo  B)

Também joguei com o controle adaptado, o controle não é ruim, mas a camera...

Passava raiva para matar uns monstros que se arrastam pelo chão, tinha que atira no nada pois a maledita camera as vezes não mostrava o monstro no chão...

Só tenho isso a reclamar do jogo, ah, e por ser pequeno também! Claro, quando o jogo é bom você não quer que acabe tão cedo! Jogão, apesar do gráfico ser fraquinho dou 8,7 para ele!

Que venha o 4!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Postado Originalmente por wgnr@11 jul 2004, 01:52

eu gostei muito do SH 3, já o Onimusha até agora ainda não consegui jogar...( devo estar com algum problema na fonte ou memória, ainda não descobri)

Já estou jogando Onimusha... o problema eu ainda não descobri ao certo o que era, só sei que já tô jogando! E o jogo é muito bom, os gráficos não são lá essas coisas mas tem uns puzzles cabulosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SH3 num sei, ainda não joguei, mas o 2 ja ta fraquinho, achei o 1 incomparavel

Agora, ninguem aqui q curte o genero jogou The Suffering?

Cara fazia tempo que eu nuntia medo ao jogar, muito sustos, eu achei que valeu a pena. Quem quiser pode me mandar PM, tenho ele na minha lista de Cds para Troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+09 set 2004, 12:18QUOTE (Øbnitor @ 09 set 2004, 12:18) ««ŠÞä®täkµ§»»@07 set 2004, 02:06

Agora, ninguem aqui q curte o genero jogou The Suffering?

Se for um CD apenas pode me mandar!!

Ouvi falar bem desse jogo, se passa numa prisão não é isso? Não é meio repetitivo?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tô na fase do metrô.......alguém tem um site que mostra passo a passo o que fazer quando o jogador fica perdido?.........só no shopping abandonado eu fiquei 1 hora só procurando porta por porta o local certo, e ainda fiquei olhando o mapa que não ajuda muito!........se tivesse pelo menos aquele radar do GTA vice city eu não precisaria de um detonado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onimusha de PC é um tesão galera, são 4 cds! e vale realmente o download. Mais ja vou previnindo, tem que ter controle pra jogar pois senão é sem condições.. :(

Tem um patch que deve-se instalar para acabar com a lentidao do game.. provavelmente é a correção de algum bug... vi nego com uma config monstruosa e reclamando de lentidão, mais é so instalar o patch que arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jukabala@27 dez 2004, 17:26

O Onimusha de PC é um tesão galera, são 4 cds! e vale realmente o download. Mais ja vou previnindo, tem que ter controle pra jogar pois senão é sem condições.. :(

Tem um patch que deve-se instalar para acabar com a lentidao do game.. provavelmente é a correção de algum bug... vi nego com uma config monstruosa e reclamando de lentidão, mais é so instalar o patch que arruma.

E o que tem a ver Onimusha a ver com Silent Hill 3 ?!?!? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@27 dez 2004, 16:22

Tô na fase do metrô.......alguém tem um site que mostra passo a passo o que fazer quando o jogador fica perdido?.........só no shopping abandonado eu fiquei 1 hora só procurando porta por porta o local certo, e ainda fiquei olhando o mapa que não ajuda muito!........se tivesse pelo menos aquele radar do GTA vice city eu não precisaria de um detonado!

Essa parte é até fácil,eu já estou no finzinho do jogo(parte da igreja).

Aí umas estratégias de SH3 para te ajudar - http://www.16games.hpg.ig.com.br/sh3.htm

http://geocities.yahoo.com.br/chacalcps/pa..._silenthill.htm

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@11 jul 2004, 20:50

Excelente jogo, gráfico ótimos, trilha sonora nota 10, somente a jogabilidade é meio travada. para variar, jogar no PS2 é muito melhor q no PC e o disco extra com a trilha sonora mata a pau!

Desafiador e envolvente, obrigatório a todos fãs de jogos de aventura e terror.

:-BEER

P.S: Um detalhe interessante, a trilha sonora foi interpretada por Melissa Williamson, que é a atriz que dubla a Heather, personagem principal do jogo.

o Øbnitor falou tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...