Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 3


digow_ck

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fantasy XI@28 dez 2004, 09:11

Qual seria os requisitos minimos desse onimusha?

Cara no meu micro rodo na boa..

Mais tem uns esquemas de aplicar um patch para melhorar a velocidade.. como o amigo falou ali, acho que é um bug mesmo do jogo...

Pra quem ta interessado so procurar no google sobre onimusha warlords

%7Boption%7Dhttp://www.etdieucrealea.com/IMG/jpg/sshot10_resize.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.etdieucrealea.com/IMG/jpg/sshot3_resize.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.etdieucrealea.com/IMG/jpg/sshot2_resize.jpg' border='0' alt='' />

muito sangue no jogo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Fantasy XI @ 28 dez 2004, 09:11)

Qual seria os requisitos minimos desse onimusha? 

Cara no meu micro rodo na boa..

Mais tem uns esquemas de aplicar um patch para melhorar a velocidade.. como o amigo falou ali, acho que é um bug mesmo do jogo...

Pra quem ta interessado so procurar no google sobre onimusha warlords

poxa grande ajuda a sua se roda legal no teu pc por que você não coloca a sua comfiguração ? :tantan::angry:

e continuo com a duvida qual são os requisitos minimos do jogo e quantos cds são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@28 dez 2004, 16:26

QUOTE (Fantasy XI @ 28 dez 2004, 09:11)

Qual seria os requisitos minimos desse onimusha? 

Cara no meu micro rodo na boa..

Mais tem uns esquemas de aplicar um patch para melhorar a velocidade.. como o amigo falou ali, acho que é um bug mesmo do jogo...

Pra quem ta interessado so procurar no google sobre onimusha warlords

poxa grande ajuda a sua se roda legal no teu pc por que você não coloca a sua comfiguração ? :tantan::angry:

e continuo com a duvida qual são os requisitos minimos do jogo e quantos cds são?

desculpe..

esqueci realmente, mais saiba que na sua roda na boa...

da proxima eu me lembro de não ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@29 dez 2004, 07:36

eheheh, vocês podem me chamar de mole, gostei do Silent Hill 3, só não me sinto muito bem jogando... aquele clima claustrofobico e aquele monte de sangue me da umas sensações esquisitas...

Mas é da hora.

Esse jogo é bem pesado mesmo,especialmente a 2ª e a 3ª versões ,mesmo,mas eu jogo na boa,sem problemas. :zoio: Pessoas mais sensíveis devem evitar esse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:chateado: Pessoal, estou no último chefão de Silent hill 3!!! tô sem armas e pouca vida, sempre morro e agora? alguém tem código pra deixar Heather invencível!!!

e como faço pra ver outros finais??? sem ter de repetir todo o game?

:blink: o que achei desse jogo:

Videos nota 10;

Jogabilidade nota 3;

Cenário nota 3;

Personagem 3D heather, claúdia, douglas e etc....Nota 10;

Personagem Monstros 3D nota 1;

Música nota 10;

ou seja, joguei só pra ver os filminhos e nada mais, espero ansioso pelo filme que estão fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,usar cheats?Não cara,esse chefe é "molinho" de passar.

Tática:fique afastado e dê alguns tiros de Handgun no monstro,quando ele abaixar a cabeça,selecione a Katana e dê "espadadas" nele.Repita isso até conseguir passar.

Para ver outros finais tem que ter certo itens parece,dá uma procurada na net.Acho que tem 5 ou 6 finais diferentes.

Você tá jogando em que nível?Normal?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tática:fique afastado e dê alguns tiros de Handgun no monstro,quando ele abaixar a cabeça,selecione a Katana e dê "espadadas" nele.Repita isso até conseguir passar.

Mas, tô sem munição e com pouca vida, não tem como fazer isso!!! e já tentei procurar por mais munição e life, não tem!!! :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

normal!

quem sabe onde tem, bota aí os cheats, pelo menos pra ela ficar invencível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Silent Hill 3, ótimos gráficos, boa trilha sonora e para mim a jogabilidade e controle são bons. Já joguei Silent Hill 1,3 e 4, mas gostei mais do SH 3. O chefe final é um pouco fraco. Se você estiver com a Katana e com Kits de saúde, basta usar bastante a katana e usar os kits de saúde. Gostei muito desse jogo. Tanto que já o joguei duas vezes. Para quem gosta do Silent Hill, recomendo o jogo Parasite Eve 2(Playstation One). Também gostei muito desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Silent Hill 3 , e sobre o problema de controle e camera você se acostuma com o decorrer do jogo !!!

E ja adiantando Silent Hill 4 não fica atras, tipo ficar olhando pelo buraco na parede que da no quarto do apartamento da visinha ( he he he) os cgs sao 10 e o sons e musicas tambem ... A e tem a hora que você descobre onde ta enterrado o chefao do jogo então Sinistro !!!!

Obs : Aproveitando to procurando os save pra mim fazer os finais 21 sacrements e o mother ...... sendo que ja fiz os finais Escape e Eiilen´s Death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, alguém pode me dar uma mãozinha no Silent Hill 3??

Estou na parte do Hospital Brookhaven, já abri todas as portas possíveis menos essa aqui.....

.....a porta tem um painel pra digitar uma combinação mas não faço a mínima ideia de qual é.......

.....perto da porta tem essa inscrição.......

....procurei um detonado e nele diz que o código é 8634 mas já tentei e NÃO FUNCIONA!!!! :muro::muro:

....alguém aí sabe qual é o maldito código???????

post-43783-13884919087267_thumb.jpg

post-43783-13884919087567_thumb.jpg

post-43783-13884919087845_thumb.jpg

post-43783-13884919088114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na maioria das vezes, os detonados são irresponsáveis, tanto quanto as traduções.

se tiver como, mande uma screen desse enigma sem a tradução.

Pode ser que o código seja aleatório e/ou esteja faltando algum pedaço mal traduzido aí no texto - qua aliás está muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me dar uma mãozinha no Silent Hill 3??

Estou na parte do Hospital Brookhaven, já abri todas as portas possíveis menos essa aqui.....

....procurei um detonado e nele diz que o código é 8634 mas já tentei e NÃO FUNCIONA!!!! :muro::muro:

....alguém aí sabe qual é o maldito código???????

Pô colega, pior que também tô jogando e estou no hospital também, só que comigo o código funcionou :zoio:, mas lembrando agora, não funcionou de prima, ai desliguei e li novamente essa parte do detonado (odeio recorrer a isso, mas esse código me deixou :bravo: ), e lá diz pra ler um livro no corredor, procurei todos aqueles livros que tem aquela bonequinha do lado, fui lá e coloquei o código, passou... veja se te ajuda isso... a outra porta, do terceiro andar, para abrir , é com o código que você pega tirando uma foto numa sala lá no "porão" do hospital... se precisar eu te passou um save....falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu queria saber se na minha maquina da pra rodar no maximo ?

Olha, esse jogo não é "tão" pesado, o que pesa é o "Rendering Resolution", eu deixo aqui em 1024x512, fica cravado em 60fps (o resto tudo no talo, 1024x768 32Bits, etc), acima disso já cai bastante. Mas vale a pena sacrificar na resolução de tela (800x600, 1024x768) pra aumentar isso, porque senão fica muito serrilhado.

Na tua config. você vai conseguir um bom resultado. (vide screens mais acima, do colega Deinis, ele tem uma config. parecida com a sua) :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse jogo não é "tão" pesado, o que pesa é o "Rendering Resolution", eu deixo aqui em 1024x512, fica cravado em 60fps (o resto tudo no talo, 1024x768 32Bits, etc), acima disso já cai bastante. Mas vale a pena sacrificar na resolução de tela (800x600, 1024x768) pra aumentar isso, porque senão fica muito serrilhado.

Na tua config. você vai conseguir um bom resultado. (vide screens mais acima, do colega Deinis, ele tem uma config. parecida com a sua) :-BEER

poize eu foi o q eu pensei

de cara configurrrrrrei com os graficos no maximo mas os fps ficaram em torno de 8 ai baixei um pouco o "Rendering Resolution", e cravou nos 60 nas eu tambei desativei uma opcao de sombra ativa q tinha la não sei se ela faz muita diferenca nos fps depois vou testa de novo mas realmente não gostei muito dos graficos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...