Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rudi Estevao

ajuda com remoção de virus

Recommended Posts

Boa tarde, estou com 2 computadores em rede por conta de uma impressora, por momentos nao consigo imprimir, a impressora fica off line, sites de banco, como bradesco e itau deixaram de abrir, no ultimo dia pediu dados que nao costuma pedir, como senha, tokens, etc...

gostaria de ver uma forma de remover sem ter que formata-lo, se puderem me ajudar!

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Rudi Estevao

Esse pc é de uso pessoal?

é sim, trabalho com manutencao de celulares e meus arquivos estão nessas duas maquinas q estão em rede e dando problema, geralmente formato antes de tentar remover o virus mais tenho mtos programas e arquivos, uns mais importantes q outros... por isso gostaria de removelos sem ter que formatalos, passei o combofix, avast, malwarebytes e continua, agora no site do itau pede dados da conta, coisa q nunca pediu e sei que nao e do site isso pois no meu notebook entra sem pedir! 

agradeço se puderem me ajudar! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rudi Estevao

Infelizmente não podemos continuar.

O serviço de RM se destina a usuários doméstico, que não tem qualquer finalidade com o PC que não educação e entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais