Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como redirecionar domínio sem 'www'


Posts recomendados

A 3 dias estou tentando encontrar a solução para esse problema em páginas e mais páginas da web, mas sem sucesso então...

 

Problema:

Eu tenho uma domínio gratuito, minemacro.tk , e configurei ele para que eu o utilize em meu site (criado na google sites gratuitamente).

Até certo ponto deu tudo certo, criei o registro CNAME www para apontar para o ghs.googlehosted.com . Então agora meu site é acessado através de www.minemacro.tk .

O meu problema é que eu também quero que meu site possa ser acessado através de minemacro.tk (sem o 'www'). Eu já tentei diversas maneiras, inclusive pelo suporte da google, mas não estou conseguindo acessar o Google Admin Console pois estranhamente ele não acusa senha incorreta e me redireciona para a página de login.

 

Alguém pode me dizer o que está errado? Como devo redirecionar o endereço minemacro.tk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...