Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
[E=MzC²] Eletro.nic

Xp 2600+ 512 Ou 640? L2

Recommended Posts

Olá, vou comprar o seguinte processador XP 2600+ (BOX) agora estou em dúvida pois a versão normal tem 512k de cache e tem outra por mais R$ 20,00 que tem 640K de cache, compensa, o rendimento é perceptível?

Outra dúvida, sei que o cooler box é um lixo, mas a diferença é de R$ 9,00 então prefiro o box, mas gostaria de saber se esse cooler BOX é melhor do que meu atual Volcano 7?

Outra, tem cooper shim para Barton?

Por favor me ajudem pois vou comprar o processa hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q você ta sendo enganado HeHe ...

L2= 512 Kb de cache ...

L1= 128 Kb de cache

=

640 Kb :bandeira:

todos os bartons tem 640 Kb =]

alguém me corrija se eu estiver errado

O bom de você usar o cooler box é q se seu processador queimar e v estiver usando o cooler box a AMD te manda outro processador =] se você não tiver feito OC nem nda lógico ...

mas depende .. seu volcano é o 7 ? ou é o 7+ ? se for o 7+ ai o volcano é melhor .. mas se for o 7 o box talvez seja melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, realmente acho q estava sendo enganado mas te juro q vi estes 2 processadores como produtos diferentes em mais de 4 lojas, então conversando agora com 2 vendedores me explicaram exatamente isto que você falou, então os outros é que estavam agindo de má fé ou também estão boiando.

valeu cara.

O meu é o Volcano 7 normalzão, mas o bom é q o BOX tem 1 ano de garantia e o OEM só 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a termaltake vende .... mas não tenho certeza .... mas não vejo muita diferenca .. em usa-lo ou em não usa-lo .. pois quando eu tinha o meu t-bred eu sempre usei e nunca senti diferenca nenhuma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais