Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer - Configuração Boa?


Posts recomendados

O que dizem dessa configuração? Está boa para jogos e simuladores?

 

- Processador Intel Core i5 4460 3,20GHz 

- Placa mãe ASUS B85M-E 
- Memória 8GB DDR3 1600MHz Kingston Hyper-X Fury (2x4GB) (c/dissipador)
- HD 1TB 7200RPM Sata III
- Gravador de DVD/CD sata 
- Gabinete GAMER TIGER Branco/Preto
- Fonte EVGA 500W Reais 80 plus PFC Ativo (componente atualizado)
- Placa de Vídeo Nvidia GTX760 2GB DDR5 256 bit 
- Fan 120mm LED AZUL Exaustor, Fan LED AZUL 120mm Frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está boa, mas era melhor manter a placa de vídeo da sua primeira configuração.

GTX 960, R9 280, GTX 770 ou R9 280X.

 

Troque a placa-mãe por essa indicada pelo @GuilhermeGB

A placa mãe citada por ele tem pci 3.0? É, vou botar a r9 280x no lugar da 760. Valeu pela ajuda.

Depende do tipo de simulador a que você se refere e quais jogos costuma jogar

Simuladores de ônibus, caminhões e carros. Os jogos são GTA V, Crossfire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe citada por ele tem pci 3.0? É, vou botar a r9 280x no lugar da 760. Valeu pela ajuda.

Simuladores de ônibus, caminhões e carros. Os jogos são GTA V, Crossfire...

Sim, tem suporte, as placas são iguais, mas isso não importa, VGAs novas funcionam perfeitamente em PCI-e 2.0 desde que seja x16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem suporte, as placas são iguais, mas isso não importa, VGAs novas funcionam perfeitamente em PCI-e 2.0 desde que seja x16.

Beleza, então, o que me diz dessa:

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) 
  • Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 - BOX
  • Memoria Corsair Vengeance 4GB (1x4) 1600MHz DDR3 Blue, CMZ4GX3M1A1600C9B - BOX
  • Memoria Corsair Vengeance 4GB (1x4) 1600MHz DDR3 Blue, CMZ4GX3M1A1600C9B - BOX 
  • Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 970 Mini-ITX 4GB GDDR5 256Bit, GV-N970IXOC-4GD - BOX 
  • HD Western Digital 2TB Caviar Green IntelliPower, WD20EZRX - OEM 
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM 
  • Gabinete Pcyes Tiger, Branco com LED Azul, 19662 - BOX 
  • Ventoinha AeroCool Lightning 120mm Led Blue, EN51394 - BOX
  • Fonte EVGA 600W SuperNOVA 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0600-KR - BOX
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha matado no peito e feito um golaço com a config da Pichau com a 970... depois me veio com uma config com VGA inferior =(

 

Mantenha aquela config da 970 e troque a fonte por uma de 500w de boa qualidade e já era

Andei pesquisando e realmente, não vale a VGA r9 280x, vai ser uma 970 mesmo. O que acha da EVGA Nvidia GTX 970 SC ACX 2.0? Ah, não será mais na pichau e sim na PC Master.

@RogerOMSI e @DarkSideZin,sem  falar que se der uma boa olhada no site BOADICA,só de lojas aqui no RJ,vai encontrar preços até melhores e sem frete.

Já comprei muito pelo boadica, e é muito bom. Mas dessa vez, vai ser desse jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa loja, ela é confiável?

E na terabyte tem um modelo melhor com o mesmo preço.

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-g1.gaming-gv-n970g1-gaming-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml

Ta indisponível, mas a diferença é muita? Se não for, vou na da EVGA mesmo. A Loja é confiável sim, pouco conhecida ainda, mas cumpre muito bem com entregas e preço. Eles tem pagina no facebook, canal no youtube, loja física (em Curitiba) e virtual. Somente 3 reclamações no reclame aqui em 7 anos e todas atendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano as placas da EVGA estão vindo com o dissipador torto.

 

Os melhores modelos são Gigabyte G1 gaming, Asus Strix, MSI 4G,Galax HOF, tirando a da Galax todas estão com o mesmo preço (em torno de R$1700) então entre EVGA x marcas acima compensa mais ir nas marcas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano as placas da EVGA estão vindo com o dissipador torto.

 

Os melhores modelos são Gigabyte G1 gaming, Asus Strix, MSI 4G,Galax HOF, tirando a da Galax todas estão com o mesmo preço (em torno de R$1700) então entre EVGA x marcas acima compensa mais ir nas marcas acima.

Eu soube desse problema do dissipador das EVGAs Nvidia GTX 970 SC ACX 2.0, foi e está sendo comentado em diversos fóruns, tanto gringo, como BR. Talvez a da MSI seja uma boa opção?

http://www.pcmasterinfo.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx-970-4gb-gddr5-256-bit-gaming-4g-msi-912-v316-001-p1690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...