Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kinha.

Cheiro estranho vindo do nada ao ligar o pc

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou com um problema estranho no meu pc desde (ou dias depois disso, eu não me recordo) que eu instalei o t2 blizzard, e a partir desse dia eu tenho sentido um cheiro estranho ao ligar o computador, e o cheiro é fraco ,não parece ser queimado, parece mais com algum tipo de gás.

Eu já abri o gabinete e comecei a cheirar todas as peças e não encontrei nenhuma que estivesse com esse cheiro, nem a fonte, nem o processador(depois disso eu troquei a pasta térmica e coloquei apenas uma gota) o cheiro parece estar vindo do nada.

meu computador também não está superaquecendo e nenhuma peça está extremamente quente.

A única coisa que eu notei de diferente foi que a fonte não está jogando o ar quente de dentro do gabinete para fora, mesmo que a fan esteja girando, isso estou tentando entrar em contato com o RMA, mas acredito que não vai resolver o problema desse cheiro =/

alguém sabe me dizer se isso pode ter algo a ver com cabos, tomada, já que o cheiro não parece estar vindo do pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fan do processador pode causar um cheiro estranho quando está girando em falso, principalmente nos dias mais frios. Verifique se não é isso que está ocorrendo. Se não for a Fan, certamente é algo na fonte. Procure fazer uma limpeza na fonte que pode estar com excesso de poeira acumulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta, mas o que significa girando em falso? e Se for ela como devo proceder?

Difícil ser poeira na fonte, ela e boa parte das minhas peças são novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais