Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan430

eReader até 300R$

Recommended Posts

Gostaria de comprar um eReader até 300R$  com o objetivo de ler e escrever no ônibus.  É muito importante que eu possa escrever nele também para que assim eu possa passar para meu desktop depois

Não precisa ser nada sofisticado pois é só para ler e escrever

Vocês poderiam me recomendar algum?

Muito obrigado pela atenção  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q escreva não conheço nenhum.

Realmente, eu dei uma pesquisada e parece que se eu quiser escrever eu teria que comprar um tablet

Compensa eu comprar um até 300 com os únicos objetivos de ler e escrever? ou seria melhor eu abrir mão da possibilidade de escrever em um tablet em um ônibus ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pelo seu relato você quer otimizar o seu tempo no ônibus com leitura e escrita... te indico investir sim em um tablet.

Nesse valor vai achar marcas inferiores e possivelmente vai ter dificuldade de uso e toque na tela... te indico a compra de uma tablet com qualidade.

Nesse final de semana tem um modelo da Samsung com um preço muito bom:

Tablet Samsung Galaxy Tab 3 Lite SM-T110N Preto
no Extra por R$ 349,00 http://goo.gl/aCLH0T
Casas Bahia também por R$ 349,00 http://goo.gl/zJpQFF

Seria uma ótima escolha para sua finalidade e também para uso em diversos lugares.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

É nesse caso é bom um tablet. Procure por marcas conhecidas e de boa qualidade. E para facilitar a escrita, adquira um teclado para tablet ( alguns tablets são compatíveis, outros não)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais