Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algo de incompativel nesta configuração?


Posts recomendados

Pessoal, eu ia montar meu pc numa loja mas ele falou que era incompativel algumas peças, fiquei com medo e não comprei nele, acho que ele queria vender umas peças sem marca porque ele falou de uma fonte que nem conheço a marca. Vou comprar pelo site da KaBuM pois vi que é mais barato. (caso tenha algum site que vende peças mais barato, comente.)

 

As peças que quero comprar:

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX Placa Mãe Gigabyte p/ Intel GA-H81M-S1 LGA 1150 Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX760 2GB DDR5 256 bits PCI-E 3.0 02G-P4-1760-KT CoolerMaster Fonte Elite V2 500W RS500-PCARN1

 

alguma peça é incompativel? Tenho dois HD de 500Gb e uma memoria RAM de 8Gb da Corsair, estou com um pouco de medo de comprar porque se tiver algo incompativel, vai demorar muito tempo para ter a devolução do dinheiro (minimo uns 3 meses) e quero montar logo o computador.

 

Ah, queria saber se você acham que esta configuração é boa para jogar bf4 e gravar. Também queria saber se sabem de algum site que esta vendendo a GTX 960 com um preço de 1000 reais parcelado, na KaBuM esta acima de 1100 reais :/ queria colocar ela no lugar da GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor placa-mãe com um bom custo beneficio acredito que seja essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-140w-m5a78l-m-usb3-c-video-integrado-compativel-com-fx

 

Mas se voce pegar um i3 4150 ou 4160 no lugar desse fx acredito que seja melhor, pois o i3 segura melhor placas de video mais potentes, e no caso eu acho melhor voce pegar uma fonte de 430w e com a grana investir numa Gtx 960 no lugar dessa Gtx 760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor placa-mãe com um bom custo beneficio acredito que seja essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-140w-m5a78l-m-usb3-c-video-integrado-compativel-com-fx

 

Mas se voce pegar um i3 4150 ou 4160 no lugar desse fx acredito que seja melhor, pois o i3 segura melhor placas de video mais potentes, e no caso eu acho melhor voce pegar uma fonte de 430w e com a grana investir numa Gtx 960 no lugar dessa Gtx 760

amigo você esta me ajudando muito, vou pegar o i3 mesmo e depois comento aqui como ficou e se esta tudo compativel e se a fonte é boa, tudo bem? =) obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara. Sobre ter um AMD, tenho um equivalente a esse que você quer comprar, e a placa-mãe que uso, ao meu ver é muito barata e nunca me deu problema, tenho uma Asus m5a78l-m lx3 e é uma ótima placa.

E sobre o processador, o 6300 é melhor que o i3, e perde por pouco para os i5 mais fortes. Se for para jogar e gastar menos, prefira o FX-6300. Até mais.

 

http://www.hardstore.com.br/produto/7098

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova configuração ficou assim:

 

Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150 

CUSTO: 570 reais

 

Placa Mãe Gigabyte p/ Intel GA-H81M-S1 LGA 1150

CUSTO: 230 reais

 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX960 ACX2.0+ DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-2963-KR

CUSTO: 1190 reais

 

CoolerMaster Fonte Elite V2 500W RS500-PCARN1

CUSTO: 218 reais

 

PREÇO TOTAL: 2208 reais

 

vou investir na GTX 960 mesmo, não vou pegar a fonte de 430W porque esta o mesmo preço da de 500W da coolermaster, então prefiro comprar de 500W...

 

RICARDO você acha esta configuração boa para rodar jogos gravando? posso comprar tudo sem medo?


Então, cara. Sobre ter um AMD, tenho um equivalente a esse que você quer comprar, e a placa-mãe que uso, ao meu ver é muito barata e nunca me deu problema, tenho uma Asus m5a78l-m lx3 e é uma ótima placa.

E sobre o processador, o 6300 é melhor que o i3, e perde por pouco para os i5 mais fortes. Se for para jogar e gastar menos, prefira o FX-6300. Até mais.

 

http://www.hardstore.com.br/produto/7098

o site da harstore é confiavel? vi que os preços de la é um pouco mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta otimo, se quiser ate pode economizar umas dilmas ai pegando a cx430 que leva tranquilho, e respondendo ai ao amigo, um fx6300 nao e melhor que um i3 em jogos, pode ser melhor em programas de render e etc, mas fx e antigo, nao segura placas de video mais potentes,e  tem um preco pouco abaixo do i3,o que tira praticamente esse " custoxbeneficio que tem

 

Video para comprovar :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glodwar,os preços das VGA's já vão cair um pouco agora em maio,por causa do lançamento das placas AMD.Depois do lançamento do DX12,é provável que aumente o preço delas,porque os lojistas vão querer se aproveitar da melhoria da valocidade em jogos.

A não ser que o desempenho das novas placas seja um absurdo de superior,aí eles podem até abaixar o preço um pouco das que já estão no mercado.

Mas não abaixarão muito não,pro povo ser forçado a comprar as mais caras.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...