Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OpaioX

"falhas graves" em memória no monitor de recursos do gerenciador de tarefas do Windows 7 é normal? Ou é memória com problema mesmo?

Recommended Posts

Estava observando um Windos Sete funcionar numa máquina velha, de 2008. A máquina está muito lenta, pra mim é até normal considerando a situação: hardware velho, simples e sistema operacional novo.

 

Porém, observando o gerenciador de tarefas>visão geral>memória, observei muitas falhas graves. Qualquer coisa que eu faça, desde abrir um navegador a um jogo, começa a subir o número de falhas graves, diferente de outro computador, mais novo, com o W7.  Apesar disso, o PC velho não trava, em momento algum dá tela azul ou freeze. Não fiz teste de memória, já que foi por curiosidade que eu vi as "falhas graves" no gerenciador e, o computador, apesar da lentidão, funciona "normal". 

 

 

Essas falhas podem deixar o sistema mais lento? É problema nas memórias? Ou toda memória sempre terá alguma falha grave que não sentimos no uso do computador mesmo nas tarefas mais exigentes? Como é um hard mais antigo, não gostaria de gastar dinheiro com ele, mas se houvesse melhora no desempenho, eu arriscaria comprar um pente novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×