Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"falhas graves" em memória no monitor de recursos do gerenciador de tarefas do Windows 7 é normal? Ou é memória com problema mesmo?


Posts recomendados

Estava observando um Windos Sete funcionar numa máquina velha, de 2008. A máquina está muito lenta, pra mim é até normal considerando a situação: hardware velho, simples e sistema operacional novo.

 

Porém, observando o gerenciador de tarefas>visão geral>memória, observei muitas falhas graves. Qualquer coisa que eu faça, desde abrir um navegador a um jogo, começa a subir o número de falhas graves, diferente de outro computador, mais novo, com o W7.  Apesar disso, o PC velho não trava, em momento algum dá tela azul ou freeze. Não fiz teste de memória, já que foi por curiosidade que eu vi as "falhas graves" no gerenciador e, o computador, apesar da lentidão, funciona "normal". 

 

 

Essas falhas podem deixar o sistema mais lento? É problema nas memórias? Ou toda memória sempre terá alguma falha grave que não sentimos no uso do computador mesmo nas tarefas mais exigentes? Como é um hard mais antigo, não gostaria de gastar dinheiro com ele, mas se houvesse melhora no desempenho, eu arriscaria comprar um pente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...