Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julio Cavalcanti

Gostaria de saber se minha configuração ira dar gargalo.

Recommended Posts

Ola eu gostaria de saber se as configuracoes do pc q estou preste a comprar ira dar gargalo ou n.

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela Placa de Vídeo VGA PNY GeForce GTX 970 4GB DDR5 256 bits PCI-Express 3.0 x16  Processador Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150 

Fonte Corsair CX-600W  Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu i5 4440 segura brincando essa GTX 970.

Obs: Troque essa memória por uma Corsair, além de ter uma latência melhor, está por apenas R$ 165 na Pichau. Seria interessante você comprar 2 pentes e ligar em dual-channel, vai sofrer com apenas 4GB.

http://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-4gb-1x4gb-1600mhz-ddr3-cmz4gx3m1a1600c9-box

Um abraço e boa compra!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa mãe é muito ruim troque por uma b85 da gigabyte, fonte está exagerada pegue uma cosair cx 500w, memórias troque essas hyper X por outras como cosair ou gskill de 1600mhz está aí tem latência cl10 uma boa memória tem latência cl9 ( 9 9 9 24) e esse ssd n presta pegue um Samsung evo 840 120gb lá no marcado livre, o resto pode manted

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais