Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Monitor com a seguinte mensagem Verif. Sinal

Recommended Posts

Visitante

Bom dia caros foristas,

estou com um problema com meu computador novo. Será que vocês podem me ajudar?

Bem, comprei meu computador montado e quando fui ligar meu monitor aparece nele Verif. Sinal (acho que chamam de analógico).

O monitor é o LG Flatron L177WSB (velhinho, mas funcionando) ligado na placa de vídeo Galax GeForce GTX 960 através de um cabo VGA (monitor) - HDMI (placa de vídeo). 

O sistema operacional inicializa normalmente (escuto o barulho).

Em anexo tenho fotos da parte de trás do meu gabinete. Aparentemente, a placa de vídeo tem entrada HDMI (bem como DVI e outra que parece USB). 

Ali em cima são as entradas da placa-mãe? Bem, se são já não funcionou pois testei ali em cima o HDMI também.

Quaisquer outras informações que vocês precisem, por favor me perguntem. Estou realmente triste com esse problema.

Qualquer comentário já é ajuda. Muito Obrigado.

PS: como não consigo desligar meu PC pelo Windows (já que não vejo nada), desligo ele diretamente no botão de energia atrás do gabinete. Isso causa algum problema?

post-632965-0-25668400-1430308604_thumb.

post-632965-0-83233200-1430308622_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros foristas,

estou com um problema com meu computador novo. Será que vocês podem me ajudar?

Bem, comprei meu computador montado e quando fui ligar meu monitor aparece nele Verif. Sinal (acho que chamam de analógico).

O monitor é o LG Flatron L177WSB (velhinho, mas funcionando) ligado na placa de vídeo Galax GeForce GTX 960 através de um cabo VGA (monitor) - HDMI (placa de vídeo). 

O sistema operacional inicializa normalmente (escuto o barulho).

Em anexo tenho fotos da parte de trás do meu gabinete. Aparentemente, a placa de vídeo tem entrada HDMI (bem como DVI e outra que parece USB). 

Ali em cima são as entradas da placa-mãe? Bem, se são já não funcionou pois testei ali em cima o HDMI também.

Quaisquer outras informações que vocês precisem, por favor me perguntem. Estou realmente triste com esse problema.

Qualquer comentário já é ajuda. Muito Obrigado.

PS: como não consigo desligar meu PC pelo Windows (já que não vejo nada), desligo ele diretamente no botão de energia atrás do gabinete. Isso causa algum problema?

Não dá problema desliga pelo botão eu mesmo so desligo assim .

Cara não ta dando video certo ? ja testeu esse hdmi ? e a placa ta ligando normal , ta bem presa na mobo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Ainda não testei o cabo em outro, mas o cabo é novo (apesar de ser xingling). Como eu sei se a placa está ligando normalmente? Aparece alguma luz nela, coisa assim?

Ainda não abri o gabinete para verificar se a placa está presa porque tenho receio de fazer isso. Gostaria de testar todas outras possibilidades antes.

Tem mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara teste o HDMI em outra coisa que de video ou teste com outra HDMI não importa que seja novo ... Se isso não fundar você terá que abri o gabinete e ver se a placa ta b presa não ha problema algum nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais