Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
denisgomes

Cartuchos autoresetáveis para HP Officejet Pro X451

Recommended Posts

Olá pessoal.

Há um mês mais ou menos comprei uma X451 e agora tô com grana pra comprar os cartuchos autoresetáveis para ela - que estão custando uma fortuna, diga-se de passagem, mas eu preciso disso pra trabalhar, então não vai ter jeito.

Esses são cartuchos chineses no mesmo esquema da Epson: transparentes, com uma tampinha pra recarregar (ou conectar um bulk ink externo, mas eu vou só recarregar mesmo) e com um chip que segundo o vendedor é autoresetável. Então eu presumo que, assim como na Epson, quando o cartucho zerar o nível no chip, basta eu removê-lo, esperar uns segundos, colocar de novo e ele irá acusar nível cheio.

Só que esses mesmos vendedores estão falando que mesmo assim é necessário fazer o jumpeamento da cabeça. E eu não queria ter de modificar a impressora. Alguns outros vendedores dizem que só é necessário fazer o jumpeamento em alguns modelos de impressoras e não todos.

Então eu pergunto: é mesmo necessário? Se o chip é autoresetável, porque é necessário fazer essa modificação? Eu entendo que se fosse usar o chip original tudo bem, mas e neste caso? Alguém já comprou e usou estes cartuchos vendidos aqui no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu patrão comprou o mesmo cartucho. Mas ainda está a achegar.

E agradecemos seu compartilhamento de contato com eles.

E qualquer coisa conta aí como foi, se funciona mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais