Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JuniorGoulart

Qual fonte eu compro? GTX 580

Recommended Posts

Amigos preciso de ajuda, comprei uma GTX 580. Mas preciso de uma fonte.. Essa é minha configuração atual.. Qual fonte eu pego?

Vou fazer um Overclock no processador também. Preciso de uma fonte barata, pois a grana ta curta. Agradeço a atenção!

Placa mãe: G31T-M7

Processador: Intel® Core™2 Quad Processor Q8300

Placa de vídeo: Nvidia - Zotac GTX580 1536 MB GDDR5 384-bit

Memoria Ram: 4GB DDR2

Fonte: C3 Tech 450W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma GTX580 eu recomendaria uma CX500, principalmente por causa dos conectores PCI-E e também por causa do overclock que pretende fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi que precisa no minimo de 600w para a gtx 580 roda tranquilamente. Essa 430w não possui 2x PCI-E

Para uma GTX580 eu recomendaria uma CX500, principalmente por causa dos conectores PCI-E e também por causa do overclock que pretende fazer.

Será que funciona bem? pois vi que precisa de 600w 

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi que precisa no minimo de 600w para a gtx 580 roda tranquilamente. Essa 430w não possui 2x PCI-E

Viu errado pois uma boa fonte de 500w segura a config com folga, opções : evga 500w, cosair cx 500w e a ótima Seasonic SII 520w

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente as especificações de potencia são acima do que é necessário. Não sabia que a GTX 580 utilizava 2x PCI-E. Nesse caso faça como o @Jorno disse e vá de CX 500w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que funciona bem? pois vi que precisa de 600w 

Recomendações de fabricantes/vendedores devem ser desconsideradas. Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Compartilhar este post

Link para o post

Especificações e recomendações de fabricante são tudo balelas, me diga como uma empresa pode te recomendar uma fonte sem ao menos n saber a tua configuração? Por isso existe as calculadoras q serve como base a PSU calculator

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais