Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu compro? GTX 580


Posts recomendados

Amigos preciso de ajuda, comprei uma GTX 580. Mas preciso de uma fonte.. Essa é minha configuração atual.. Qual fonte eu pego?


 


Vou fazer um Overclock no processador também. Preciso de uma fonte barata, pois a grana ta curta. Agradeço a atenção!


 


 


Placa mãe: G31T-M7


Processador: Intel® Core™2 Quad Processor Q8300


Placa de vídeo: Nvidia - Zotac GTX580 1536 MB GDDR5 384-bit


Memoria Ram: 4GB DDR2


Fonte: C3 Tech 450W


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi que precisa no minimo de 600w para a gtx 580 roda tranquilamente. Essa 430w não possui 2x PCI-E

Para uma GTX580 eu recomendaria uma CX500, principalmente por causa dos conectores PCI-E e também por causa do overclock que pretende fazer.

Será que funciona bem? pois vi que precisa de 600w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu vi que precisa no minimo de 600w para a gtx 580 roda tranquilamente. Essa 430w não possui 2x PCI-E

Geralmente as especificações de potencia são acima do que é necessário. Não sabia que a GTX 580 utilizava 2x PCI-E. Nesse caso faça como o @Jorno disse e vá de CX 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi que precisa no minimo de 600w para a gtx 580 roda tranquilamente. Essa 430w não possui 2x PCI-E

Será que funciona bem? pois vi que precisa de 600w 

Recomendações de fabricantes/vendedores devem ser desconsideradas. Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...