Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul GTX 770


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema na minha GTX 770, o que acontece é que, não estou conseguindo atualizar os driver (GeForce Game Ready Driver WHQL quando tento, da a famosa tela azul com a seguinte mensagem "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (nvlddmkm.sys)" e o pc reinicia, e fica em um loop infinito reiniciando e a mensagem aparecendo, aí sou obrigado a conectar na minha placa on board e desinstalar o driver, aí o que fiz... fui no site da nvidia e busquei todos os drives do mais atualizado para o mais antigo, todos os drives q não possuem o nome "game ready" instalam e funcionam normalmente, porém qualquer os que possuem esse nome da tela azul. Já formatei e reinstalei o meu sistema operacional, estou utilizando o windows 8.1, processador intel® core i3-3210 cpu @ 3.20Ghz, 8gb de memória, fonte atx 600w reais. Não sei mais o q fazer, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...