Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus - H97M-E


minecraft
Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Ola,

 

Estou tento dificuldade em acessar a BIOS dela, já me disseram que:

 

"Os últimos computadores da Asus utilizam a tecla F2 como meio de acesso ao BIOS. Modelos mais antigos utilizam a tecla Delete, Insert ou até mesmo F10."

 

O desktop é novo (primeira vez ligando) e não tem sistema operacional =(

 

Queria muito a ajuda de alguém que saiba como posso proceder.

 

Não sei se aqui e realmente a área certa, mas já que o assunto é a placa mãe podem me ajudar? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou olhar se o manual diz alguma coisa a respeito? Normalmente as teclas para acessar a BIOS são F2 ou DEL.

 

Sim já tentei =(

 

Diz exatamente como você diz "F2 or DEL".. simplesmente não acessa, mesmo eu colocando o CD de instalação do Windows o monitor não da resposta. 

 

Será que quando montaram, encaixaram algo mal? algo que era preciso ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Você disse que o monitor não dá resposta, vamos lá. faça como está fazendo, ligue e aperte F2, faça isso por uns... 15seg. se não der resposta no monitor, não desligue o PC, remova o cabo de vídeo da VGA offboard (se tiver) e passe para a onboard, e veja se dá sinal, ás vezes a placa-mãe não muda o vídeo automaticamente quando instala uma placa de vídeo.

 

Abrass.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH Benchmarker, muito obrigado!

 

Realmente funcionou, apareceu uma tela diferente, penso que seja a da placa de vídeo certo? Para voltar a usar a offboard só depois de instalar o SO?

 

Muito obrigado mesmo!

 

+1


quando tu tenta acessar a bios, o cd ja está dentro do drive?

 

Eu tentei as duas maneiras, sem e com o CD. O problema era mais a offboard reconhecer automaticamente =) 


PH Benchmarker

 

E normal já existir um Windows na placa de vídeo?

 

Acabei de ligar e já vem com um sistema instalado na Onboard e normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...