Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2120 segura GTX 550TI?


Posts recomendados

@Lucas Pereira P.,valer vale sim!!Este i3 ainda é muito forte e vai segurar de boa sua 550 Ti.Só fique sabendo que é um soquete meio antigo,1155,igual ao meu que também uso.

Acredito que voce vai poder jogar mais um bom tempo.

Mas voce pode encontrar uma solução mais barata,vendo se a sua mobo aguenta um processador de 4 núcleos,athlon ou phennon.Entra no site da placa mãe e procure so suporte pra saber.Pode ser que só precise de uma atualização de bios e pronto.voce gasta menos dinheiro,mas se preferir trocar fica bom também.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Pereira P.,não,bicho,não tem como melhorar só com 300 pilas.O I3 2120 é melhor que o Pentuin e a mobo B75 é boa e tem usb 3.0 e sata 6Gb/s.

Ou seja,as mesmas coisas que uma placa 1150 tem,só o processador que é um pouco mais fraco,pois é de 2 gerações passadas.

Pode ir neles sem medo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...