Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Pereira P.

i3 2120 segura GTX 550TI?

Recommended Posts

Tô afim de trocar meu processador porque ele tá gargalando muiiiiito, tenho um athlon 2 x2 270. Aí vou pegar uma GA_B75M-D3H com o i3 2120 por 300 reais (isso mesmo) vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Pereira P.,valer vale sim!!Este i3 ainda é muito forte e vai segurar de boa sua 550 Ti.Só fique sabendo que é um soquete meio antigo,1155,igual ao meu que também uso.

Acredito que voce vai poder jogar mais um bom tempo.

Mas voce pode encontrar uma solução mais barata,vendo se a sua mobo aguenta um processador de 4 núcleos,athlon ou phennon.Entra no site da placa mãe e procure so suporte pra saber.Pode ser que só precise de uma atualização de bios e pronto.voce gasta menos dinheiro,mas se preferir trocar fica bom também.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa mãe tá condenada, tem vez que funciona, tem vez que n da vídeo.ela suporta um phenom x4,mas também só segura 4gb de RAM. O máximo que iria colocar dps seria um i5 3570k ou um 3330

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado @oldnoob, uma ultima dúvida. Seria impossível arrumar outra configuração melhor que essa por esse preço, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Pereira P.,não,bicho,não tem como melhorar só com 300 pilas.O I3 2120 é melhor que o Pentuin e a mobo B75 é boa e tem usb 3.0 e sata 6Gb/s.

Ou seja,as mesmas coisas que uma placa 1150 tem,só o processador que é um pouco mais fraco,pois é de 2 gerações passadas.

Pode ir neles sem medo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado novamente @oldnoob. Vou no i3 mesmo pela oportunidade kk pretendia esperar mais um pouco, mas td bem, pro meu uso vai ser o suficiente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais