Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não conectando a internet.


Posts recomendados

Galera,

 

Estou passando por uma situação difícil a mais de 4 mêses. Vou contar minha historia, vamos lá!

 

Minha internet estava tudo tranquilo, funcionando perfeitamente eu já usava a OI Velox a muitos anos com o mesmo modem ZTE zxv10 w300s. E eu tinha um outro modem reserva la tb. Até quem minha internet caiu e meu telefone ficou mudo. Eu chamei o técnico, os kras resolveram o telefone e a internet voltou, porém a internet ficava caindo sempre.. tinha dias que ficava sem cair, mais tinha outros que ela conectava e caia umas 50x. Então eu liguei pra OI e um técnico re-configurou o modem comigo pelo telefone, mais a internet  continuou caindo então eu chamei um técnico da Oi, ele disse que tinha trocado tudo la na central que só faltava o Modem, porém o computador não está reconhecendo o modem. somente o modem antigo. O tecnico colocava este modem que ele levou no notebook dele e funcionava normalmente, quando colocava no meu computador ele não conseguia entrar na configuração do modem. Eu optei por ficar com antigo funcionando mais caindo direto. Então ele disse quem ia tentar arrumar outro modem e nunca mais voltou  :) . Então eu comprei um modem ontem 230 reais TP-LINK - TD-W8951ND .  Segui a configuração dele certinho da OI provedor e tudo mais .. tudo muito fácil, e reconheceu tudo normalmente e consegui entrar no sistema dele tb 192.168.1.1.Todas luzes ficam acesas DLS e demais , MENOS a da internet que não conecta. E quando eu conectei o modem antigo já que o novo não estava funcionando. Ele também não funcionou. Somente a internet que não funciona. Mesmo estando com as configurações normais que estavam antes.

 

Me ajuda ai pessoal .. já estou passando mal sem internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...