Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD não formata


Posts recomendados

Bom pessoal tenho um SSD da LITEON(plextor m6s) que usei por mais ou menos uns 6 meses, e ontem fui jogar o gta 5 quando dei alt tab pra mudar de programa meu pc simplesmente travou, apertei o botão de reiniciar e antes de da o boot apareceu a tela dizendo "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key", pense que alto tinha corrompido e fui reinstalar o windows, porém quando fui instalar vi que a participação do ssd tinha sido apagada e eu não estou conseguindo criar uma participação pra poder instalar o windows, o ssd aparece normal na bios, nos programas e tudo mais, inclusive os programas mostram que está tudo certo com o mesmo

 

rh25nl.jpg

 

5nofp4.jpg

 

vcqn87.jpg

 

Já tentei usar o easus pra criar a participação, tentei criar pelo cmd através do diskpart, até já atualizei a firmware dele, já até troquei ele de pc e fiz tudo isso no meu outro pc e nada.

 

Será que já era? o problema é que eu não tenho garantia, sou o primeiro dono, e só formatei ele uma vez justamente pra instalar o windows quando eu comprei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...