Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Boot de HD!


Posts recomendados

Boa noite,

Estou com problema com meu HD, não consigo dar boot nele, quando ligo o computador aparece a mensagem "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key", porém já testei o HD em outro computador e ele está funcionando perfeitamente, também testei outro HD no meu computador, para saber se as conexões estavam normais, e ele funcionou perfeitamente. Também tirei a bateria da placa para reiniciar a bios mas não houve resultado.

O que mais posso fazer para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso tb, até desabilitei as outras opções pra não coreer o risco dele dar preferência pra outro mas continua do mesmo jeito.

O que eu achei estranho é que o HD aparece na opção de boot, então quer dizer q o pc reconhece ele, não entendo porque ele não inicia o windows, mesmo tendo ele instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...