Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XxWebertxX

Problema com Boot de HD!

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com problema com meu HD, não consigo dar boot nele, quando ligo o computador aparece a mensagem "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key", porém já testei o HD em outro computador e ele está funcionando perfeitamente, também testei outro HD no meu computador, para saber se as conexões estavam normais, e ele funcionou perfeitamente. Também tirei a bateria da placa para reiniciar a bios mas não houve resultado.

O que mais posso fazer para resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade eu acabei de formata-lo, antes ele não estava dando esse problema. Também pensei q pudesse ter sido por causa da formatação, mas como eu já disse, testei ele em outro computador para eliminar essa suspeita e ele funcionou sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso tb, até desabilitei as outras opções pra não coreer o risco dele dar preferência pra outro mas continua do mesmo jeito.

O que eu achei estranho é que o HD aparece na opção de boot, então quer dizer q o pc reconhece ele, não entendo porque ele não inicia o windows, mesmo tendo ele instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais