Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Memória Compartilhada Máxima!


Posts recomendados

Gente poderiam me ajudar sobre Memória compartilhada maxima da placa-mãe. Quanto maior melhor?

Memória da VGA compartilhada: 512mb ou Memória Compartilhada Máxima 1792MB?

 Quais delas é melhor?

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59419/placa-mãe-Asrock-90-MXGPD0-A0UAYZ--Para-Intel-Z87M-Pro4-LGA-1150-4-Slots-X-DDR3-DIMM-Gigabit-LAN-10_100_1000-Mb_S--outletinfo

http://www.kabum.com.br/produto/59457/placa-mãe-msi-p-intel-z97-g43-gaming-lga-1150-box/?tag=Placa%20M%E3e%20MSI

 

Pretendo usar uma Geforce GTX 970 e 8 gb de memória RAM

 

Grato desde ja =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ´vai ser necessário uma boa placa-mãe ja que vou utilizar peças top de linha, e pretendo ficar um bom tempo com esse computador podendo fazer upgrades nele sempre que necessário.

Teria alguma outra placa-mãe a qual suporte componentes para um pc gamer e seja mais barata e de uma boa marca?

Obg pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ´vai ser necessário uma boa placa-mãe ja que vou utilizar peças top de linha, e pretendo ficar um bom tempo com esse computador podendo fazer upgrades nele sempre que necessário.

Teria alguma outra placa-mãe a qual suporte componentes para um pc gamer e seja mais barata e de uma boa marca?

Obg pela resposta :)

Sendo chipset H87, H97, Z87 ou Z97, já são placas muito boas.. Até algumas com chipset B85 aguentam o tranco..

 

Aparentemente, seu orçamento é generoso.. Sendo assim, fique com a da MSI mesmo.. Até porque, opções intermediárias boas, estão em falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...