Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na Instalação GTX 970 Zotac


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá pessoal e boa noite.

Recentemente comprei a placa de vídeo supracitada, como sou leigo em assuntos de instalação de hardware resolvi procurar na internet tutoriais de como instalar uma placa de vídeo e creio que aprendi a desconectar e conectar a placa (e girar alguns parafusos), eu comprei meu computador de uma loja onde escolhi os componentes e eles montaram, e ai que começa o problema... A minha placa antiga é uma GTX 660 da ZOGIS, e esta placa só tem uma entrada para o cabo de alimentação e a GTX 970 que comprei tem duas entradas para a alimentação, porém meu computador só tem um cabo para esta função, sendo assim não sei o que fazer pois acho que a placa precisa ser conectada com dois cabos de alimentação.

Na foto da para explicar melhor, o cabo que tem a seta vermelha é o que alimenta a placa de vídeo, e só tem aquele no meu pc para tal função, porém a placa nova que comprei tem duas entradas de alimentação, uma onde o cabo da seta vermelha esta conectado e outra do lado onde esta o circulo.

Então gostaria de saber como resolvo isso, se preciso fazer alguma modificação no pc ou comprar algum componente.

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pela ignorância. 

 

Configuração do PC:

 

Placa mãe: Gigabyte Z77M - D3H

Processador: i7 3770K 3.5ghz

Placa de vídeo: ZOGIS GTX 660

RAM: 8GB Cosair Vengeance

Fonte: Corsair 600w

post-764652-0-02267600-1430350210_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado MAth.PI, vou dar uma olhada melhor.

A proposito, o meu gabinete e um Haf 922 que veio com um led vermelho de fabrica, será que o outro cabo Pci esteja sendo usado para alimentar o led ?

Geralmente, isso seria ligado em conectores Molex (aqueles de 4 pinos)..

 

Devem ter feito um Cable Management no seu PC, ao que parece.. Se não fizeram a suprema sacanagem de cortar o cabo da fonte, ele DEVE estar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, isso seria ligado em conectores Molex (aqueles de 4 pinos)..

 

Devem ter feito um Cable Management no seu PC, ao que parece.. Se não fizeram a suprema sacanagem de cortar o cabo da fonte, ele DEVE estar aí...

Obrigado pelas explicações RS Faria, hoje depois do trabalho vou dar uma fuçada e ver se encontro o outro cabo PCI.

Posto o resultado em seguida, e mais uma vez obrigado a todos pelas as explicações e paciência com minhas duvidas de "newbe" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...