Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de PC


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa noite, estou juntando uma grana pra pegar um pc novo e que dê pra ter um desempenho bom nos jogos atuais. Escolhi migrar pra intel, passei a vida toda com amd. Pretendo me manter na GeForce, sempre utilizei vga's da linha. A configuração ficou em torno de 4 a 4,5 mil. Procurei em alguns sites, se alguém tiver uma dica de outro site com bons preços, seria de ótimo! Só esclarecendo, sou leigo no assunto, montei o pc sem base alguma e sabendo muito pouco do assunto, irei colocar a configuração e por favor, informem se esta boa, e o que deve ser mudado.

 

- Processador Core i7 4790k devil's canyon, 4.0ghz (nome bonito rs) + cooler zalman CNPS90F

(É necessário um cooler diferente do original? Esse zalman eu escolhi sem pesquisar nada.)

- Placa mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

- Memória Kingston HyperX Fury 4gb (2x4) 1600Mhz, HX316C10FB/4

- Placa de vídeo Gigabyte Geforce GTX 970 MINI-ITX 4gb GDDR5, GV-N970IXOC-4GD

(nunca usei vga da marca gigabyte, muito menos mini-itx, o que é algo novo para mim, escolhi a marca pelo preço, pois as outras aumentavam em torno de R$ 500,00)

- HD da WD, só pra manter o C: , irei colocar o meu WD de 2tb posteriormente

- Gabinete Gamer Antec VSK4000B

- Ventoinha Cougar Vortex 120mm, CF-V12S

(Nunca utilizei ventoinhas, primeira vez que estou escolhendo uma e não pretendo usar water cooler)

- Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR-BOX.

(Não entendo muito de fonte também, uma de 500 já seria o suficiente?)

 

Bom, acho que é só, desculpa qualquer coisa e também pelo post longo!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pega um Core i5.. Qualquer um: 4440, 4460 ou 4590..

 

- Por experiência própria, vale a pena um cooler melhor.. TX3 Evo ou Hyper T4 são bons e baratos..

 

- Placa-Mãe e RAM OK