Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isaias Freitas

Spywares na pagina inicial

Recommended Posts

Ola, recente peguei uns casos que opc foi infectado com um malware muito *****. Fiz de tudo mas ele nao sai. sempre esta na pagina inicial e como provedor de pesquisa, tanto no Intenet explorer como no chrome ele fica na pagina inicial, e mesmo que altere ele nao sai.

Notei que que ao executar o browser como administrador ele nao carrega, no chrome ele fala que foi definido pelo adm do sistema e nao muda a pesquisa pra nehum provedor, alias ele aparece como google. fui no regedit e apaguei tudo com seu nome, passei o malwarebytes e nada, usei o autorunsnew, hijackthis e remove umas entradas mas ela sempre aparecem no navegador.

123rede, searchchult, e outro que nao lembro o nome agora.

alguns casos saiu mas outros nao, outra coisa as vezes ele fica no atalho do navegador, e ao apagar a url dele da o erro de permissão  e nao deixa alterar. nesse caso  apaguei o atalho e criei outro sem o endereço do maldito.

mas ta difícil, acho que esses veio pra dar trabalho, então alguem tem uma ideia, alguma sugestao?

blw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acabei de ser contaminado

Antes precisa desinstalar os aplicativos com os quais você foi contaminado no Desinstalador de Programas do Windows. Eu, ou melhor, o computador foi contaminado quando instalei algum programa do Baixaqui.com.br, um Screen Capture "grátis". Grátis, só tiro na testa.

Além de ir no Regedit do Windows e apagar todos os 123rede que você vir pela frente, deve apagar manualmente todos os atalhos de Chrome, IE ou qualquer outro navegador, pois ele altera os atalhos.
O 123rede também muda o arquivo do Chrome.exe para Chrome.old, Basta desinstalar o Chrome e apagar o diretório na pasta Arquivos de Programas.
Precisa desinstalar todos os navegadores e apagar seus atalhos.
Precisar desativar o IE11 no "Desativar Recursos do Windows"
reativei o IE, mas o 123rede continua, no atalho.

Que SACO!
Passando o Mcafee...

Achou 2 virus, trojans Arthemis

Removidos (espero!)

O antivírus do Windows não funciona. Porcaria de Windows Defender.

post-759125-0-33132700-1430416152_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais