Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafaplush

Melhor Marca De HD

Na sua opinião, qual é a melhor marca de HD??  

31 votos

1. 1. Na sua opinião, qual é a melhor marca de HD??

Recommended Posts

aí GALERA, é o seguinte, das marcas relacionadas, qual é a melhor opção? os quisitos analisados são: CUSTO BENEFICIO, VELOCIDADE e DURABILIDADE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu votei no seagate, apesar que eu tenha um maxtor que nunca deu problema, e que eu considero o mais rápido do mercado para interface ata 133, o seagate no geral se mostra mais confiável, isso é a caracteristica principal de um bom hd... confiabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram feitas algumas enquetes como essa mas eu acho que ela é válida para que de tempos em tempos possamos avaliar a satisfação de quem possui essas marcas.

O meu voto vai para a Seagate, por ser a marca com o menor número de reclamações. Eu tenho um Seagate Barracuda de 120 Gigas 7200RPM ATA 100 e não tenho o que reclamar.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 Seagate ATA100 um de 80Gb e outro de 20Gb, todos perfeitos!!!! Excelente HD.

Compartilhar este post

Link para o post

votei Samsung porque nos ultimos tempos, tive varios problemas com seagate...

e meu samsung ta show de bola aqui... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seagate sem duvidas.Tenho um e sei do que estou falando. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa votei errado pessei que era qual a HD que eu tinho :muro: .

O meu voto vai para SEAGATE.

Essa minha Maxtor só é meio barulhenta :huh: mas eu gosto dela assim mesmo :wub: e se eu trocar ele ou pegar uma da SEAGATE.

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Não troco meu SEAGATE BARRACUDA 40GB por nada.

SEAGATE NELES!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não troco o meu samsung sp0802n por nada, nem por um tal "seagate"

hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha um Seagate Barracuda SATA e seja feliz! :D

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive Maxtor, mas o meu Samsung tem alguns Bad Blocks, então acho Seagate o mais confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Seagate.

Nunca tive outro HD não posso opinar sobre outros.

Os Seagate que tive nunca deram problema e vale o ditado: "o que tá bom não se troca".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafaplush@07 jul 2004, 13:08

aí GALERA, é o seguinte, das marcas relacionadas, qual é a melhor opção? os quisitos analisados são: CUSTO BENEFICIO, VELOCIDADE e DURABILIDADE.

Eu votei no samsung pois tenho um e nunca deu problema B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ate hoje já tive 3 hds 1 st de 10 gb

1 st d 40 giga 7200 barracuda

e agora estou não faz uma semana dom um maxtor diamon plus 9 80 g 7200

nunca tive porblemas com nenhuma dessas marcas para mimos tops sao o st e o maxtor

samsung e wd sempre tem problemas já peguei varios samsun para arrumar na maioria sem conserto na minha opinião na hora d comprar um hd escolhar ou st ou maxtor os 2 sao praticamente = e também tem muitas ferramentas para conserto

so o maxtor d 80 q eu estou agora achei meio barulhento mas é normal as vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Maxtor, e considero muito bom mas votei no Seagate pela tradição e confiabilidade da marca. Já usei muito eles!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no seagate, estou usando um e so alegria. Apesar de já ter usado tambem samsung e ter boas impressoes sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung 60Gb 7200rpm, e um Seagate 80Gb 7200rpm......

Analisando a performance dos dois eu fico com a Samsung.....já instalei o mesmo sistema operacional nos dois usando imagem de Hd e obtive um melhor desempenho no da Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais