Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER até R$3000,00


Posts recomendados

Pessoal , to querendo montar um pc gamer do 0 , queria saber se com 3k ja da pra montar um pc pra dorar com tudo mo ultra/high?

eu montrei uma configuração na KABUM! contei os 3k

placa-mãe: asus 1150 b85m

Memoria: crossair vegance 8gb (depois vou por mais 8 , ate chegar aos 32)

Processador: core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA1150

Placa de video: Sapphire radeon r9 270x4gb dual X oc GDDR5 BOOST (depois pretendo comprar outra e fazer crossfire)

Fonte: fiquei entre uma fonte de 500W ou de 600W ja que depois quero fazer o crossfire

gabinete: Aerocool atx black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas B85 da Asus estão com fama de darem erro de chassis, pegue no mínimo uma B85 da Gigabyte mas o recomendado para um pc gamer é uma H97

Jogos só usam 8gb de RAM, vai jogar dinheiro no lixo se colocar mais que isso, compre as memórias no mercado livre com vendedores platinum lá é mais barato

Sli/Crossfire já não vale a pena ainda mais com placas desse nível, não são todos os jogos que são compatíveis, você tem que gastar mais com uma placa mãe que suporte e uma fonte potente, não vale a pena

Leia: http://framebuffer.com.br/Arquivo/105492

Uma fonte (para uma placa) de 500w ja leva, compre das marcas: Seasonic, Corsair, EVGA, XFX.

Um i3 + r9 270 só vai rodar no ultra jogos leves, para ter certeza coloque no YouTube i3 + r9 270 + o nome do jogo

Não sei se você tem paciência para juntar mais dinheiro, mas vou passar a conf. "ideal"

i5 4460

cooler master hyper 212x

H97

8 gb ram Cl9 1600mhz

Gtx 970

Hd 1 tb western digital caviar

blue

Fonte 500w (das marcas acima)

Gabinete a sua escolha, uma sugestão, Cougar archon black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...