Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal , to querendo montar um pc gamer do 0 , queria saber se com 3k ja da pra montar um pc pra dorar com tudo mo ultra/high?

eu montrei uma configuração na KABUM! contei os 3k

placa-mãe: asus 1150 b85m

Memoria: crossair vegance 8gb (depois vou por mais 8 , ate chegar aos 32)

Processador: core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA1150

Placa de video: Sapphire radeon r9 270x4gb dual X oc GDDR5 BOOST (depois pretendo comprar outra e fazer crossfire)

Fonte: fiquei entre uma fonte de 500W ou de 600W ja que depois quero fazer o crossfire

gabinete: Aerocool atx black

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As placas B85 da Asus estão com fama de darem erro de chassis, pegue no mínimo uma B85 da Gigabyte mas o recomendado para um pc gamer é uma H97

Jogos só usam 8gb de RAM, vai jogar dinheiro no lixo se colocar mais que isso, compre as memórias no mercado livre com vendedores platinum lá é mais barato

Sli/Crossfire já não vale a pena ainda mais com placas desse nível, não são todos os jogos que são compatíveis, você tem que gastar mais com uma placa mãe que suporte e uma fonte potente, não vale a pena

Leia: http://framebuffer.com.br/Arquivo/105492

Uma fonte (para uma placa) de 500w ja leva, compre das marcas: Seasonic, Corsair, EVGA, XFX.

Um i3 + r9 270 só vai rodar no ultra jogos leves, para ter certeza coloque no YouTube i3 + r9 270 + o nome do jogo

Não sei se você tem paciência para juntar mais dinheiro, mas vou passar a conf. "ideal"

i5 4460

cooler master hyper 212x

H97

8 gb ram Cl9 1600mhz

Gtx 970

Hd 1 tb western digital caviar

blue

Fonte 500w (das marcas acima)

Gabinete a sua escolha, uma sugestão, Cougar archon black

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais