Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Externo Seagate com partição inacessível


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema em meu Hd Externo Seagate 1tb e gostaria de solicitar a ajuda de vocês se possível. No hd existem 2 partições de 500gb, uma é reconhecida no pc e acessada, ainda que lentamente. A outra é reconhecida somente pelo nome "Disco Removível", não sendo possível accesá-la. Tentei alguns programas e o recurso Chkdsk /f sem sucesso. Ao iniciar o gerenciamento de disco, não é possível conectar o serviço. Sempre que o pc está perto de acessar essa parte o Windows Explorer é encerrado. Aguardo recomendações, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você já salvou o que existe no disco ou não pode perder o conteudo dele ? Se já salvou tudo eu te recomendo tentar excluir as duas partições, reparticionar de novo e formatar, uma boa forma de fazer isso é pelo DVD de instalação do windows, você faz como se fosse formatar o PC ai na parte de escolher o disco você pede para excluir e ciar as partições. Podes usar programas específicos ou também um DVD de instalação do linux para isso, também existem os Hyren's Boot CDs da vida que as vezes ajudam muito. Espero ter ajudado, sorte ai pra tí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Consegui recuperar o Hd com o comando " Chkdsk F:/f ". Demorou uns 45 min pra terminar o comando. Tentei da outra vez e não deu certo pois não esperei finalizar, pensei que não ia sair do lugar hehe. Mas acabou dando certo, fica a dica aí pra galera que tem problema parecido, abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...