Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar/atualizar Driver GT 745M


Ir à solução Resolvido por Diogo Petraglia,

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Tenho uma Geforce GT 745M e não consigo instalar o driver.

Já tentei de tudo, tentei instalar versões antigas, já usei Driver Clean, CCleaner, instalar somente o driver, instalar usando Geforce Experience e nada! Impossivel! Acho... rsrs

 

Uso windows 8.1.

 

Bom, segue a foto do erro que dá.

 

Por favor, me ajudem! 

Obrigado!

post-764674-0-32556800-1430364287_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows foi recem instalado ? Peça para verificar o disco, pode ser algum setor ruim no caso de ser HD, muito provavelmente deves estar usando o driver mais novo da Nvidia, tente baixar de novo e salvar em outro lugar, pode ser que o arquivo que você baixou esteja corrompido. Sorte ai pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instalei o windows recentemente. Vou tentar fazer a verificação de disco e ver se dá certo.
Qto ao driver com problema, acredito q nao esteja, baixei do site da nvidia e também tentei a instalação automática do Geforce Experience.

 

Se alguém tiver outra solução para eu testar a noite, me ajude.

 

Obrigado Dawson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta esse. Desinstale qualquer vestígio de outros drivers ou instalações anteriores. Apague todo o conteúdo da pasta C:/Windows/Temp. Reinicie. Depois tente a instalação. Poste o resultado, por favor.

 

@Dom Bonilla Algumas vezes já fui pelo seu caminho sugerido: tecla windows+R/%temp% porque na época estava demorando para desligar e reiniciaraí não deu para apagar os drivers de vídeo porque estavam em atividade. Tomara que dê certo isso.

 

No modo de segurança, será que é possível instalar ou talvez quando for instalar o driver, marcar a cx de "instalação limpa"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acabei conseguindo, mas nao pelas sugestões dadas.

Fui no Device Manager e cliquei em qq hardware com o botao direito e cliquei em "scan for hardware changes", selecionei automático e ele instalou a Geforce sozinho, acho q pelo windows update.

 

Obrigado pela ajuda galera.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...