Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória ram nova.


Posts recomendados

pois é, tenho uma placa mãe: m4n68t-m le dual channel, e ela tem 2 slots para Ram, sendo que eu tinha 2x2gb ddr3 1333 Mhz ficando total de 4gb, resolvi então comprar 2x4gb, pra ficar com 8gb, comprei as duas memoria Kingston ddr3 1333Mhz, mas quando eu instalo as duas no slot, o pc liga normal mais o monitor fica piscando a luz do power e não aparece nd na tela, fiz vários testes, troquei elas de slots, achei que fosse algum mal contato, tirei e coloquei elas umas par de vezes, ai então eu tentei por uma de 2gb que eu tinha tirado, e uma de 4gb nova, ai ele ligou normal, logo de cara deu pra nota uma diferencia nao muito grande, então fui no meu computador > propriedade e estava assim : Memoria instalada (RAM): 10,00gb (utilizável:6,00gb)...

agora eu pergunto, sera que uma memoria que eu comprei de 4gb veio com defeito, ou elas não estão sendo compatíveis? ..e o que seria aqueles 10,00gb que aparece ali?

respondem ae plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...