Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Isaias Freitas

Enviar Anexo Via Webmail

Recommended Posts

Notei q varios servidores de email não funcionam bem ao enviar anexo nos emails pelo site, yahoo por exemplo, as vezes da certo outra hora não, quando não da pagina expirada fica a vida toda tentando isso com anexos de 1,5 MB, seria algum limite do servidor ou problema de conexão??

alguem já teve esse problema?

uma cliente aqui ta com esse problema.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o teu tipo de conexão ??

Modem ?

Adsl ?

Se for modem é normal demorar para enviar pois você faz um upload na qual 1,5 Mb, dependendo da velocidade, demora no mínimo 5 min. Não têm solução para isso, webmail é assim mesmo. Caso for caso crítico você pode quebrar o arquivo em + partes.

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Webmail dá uma gargalada mesmo para enviar anexo , pois a lógica dele é enviar emails curtos de texto com no máximo um anexo pequenino , se fossem fazer uma coisa mais complexa nesse sentido com anexos grandes num webmail , quase ninguém acessava ele , dependendo do anexo , você pode hospedar ele num disco virtual e mandar pelas opções do disco um email para pessoa baixar o arquivo , seria minha dica para você , pois como foi dito pelo colega gremista , não tem muita coisa a se fazer para isso.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o Yahoo e não tenho esse problema de lentidão, talvez, como foi dito se você tiver usando conexão discada pode demorar mesmo. Atualmente o Yahoo tem limite de arquivos de 10 mb. Mas mesmo com banda larga eu evito de enviar anexos maiores que 1 Mb, pois lembro quando eu não tinha banda larga era muito complicado receber emails com grandes anexos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais