Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sharphin

Como Saber Se é 9800 Ou 9800pro

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma 9800 PRO instalado no Windows. Nesse sistema operacional ela é identificada como 9800 PRO, mas instalei o FEDORA 2 no meu pc e ele identifica minha placa como sendo 9800.

Será que o vendedor trocou as placas? Qual das 2 informações são válidas?

Tem algum modo de ver na placa se é 9800 ou 9800 PRO?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que é Pro sim... em alguns programas eles não colocam a distribuição... pode ficar sossegado.. que não foi trocado não!!

FALLOWWW

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que o Linux Fedora tem a opção de driver para 9800 PRO, mas ele identifica como 9800. Tem como ver ´qual é na própria placa?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha suspeita é da loja ter vendido a placa 9800 com cd de driver da 9800 PRO. Por isso o Windows identificaria o modelo errado, mas a placa funcionaria bem.

Peguei um software de reconhecimento de hardwars (EVEREST home edition). Ele identificou como 9800 PRO, mas será que ele faz a busca pelos drivers ou pelo hardware mesmo???

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sharphin@07 jul 2004, 16:10

A minha suspeita é da loja ter vendido a placa 9800 com cd de driver da 9800 PRO. Por isso o Windows identificaria o modelo errado, mas a placa funcionaria bem.

Peguei um software de reconhecimento de hardwars (EVEREST home edition). Ele identificou como 9800 PRO, mas será que ele faz a busca pelos drivers ou pelo hardware mesmo???

Valeu

O driver não reconhece a placa errado... qlqer coisa pega o ultimo catalyst no site da ATi e instala... mas a sua é R9800PRo sim... abraços... (BBA não tem sacanagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que o cara da loja é que pode ter feito a troca sacou? você sabe de algum soft de reconhecimento de hardware?

Compartilhar este post

Link para o post

driver é um só para todos os modelos . A unica coisa q o sujeito poderia ter mudado é a bios d placa , mais acho q isso num iria dar certo porque pode gerar borroes de imagem etc...

Verifique o clock da placa , se for uma 9800pro tem q ser 380 mhz no GPU e 340 (680) mhz nas memorias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais