Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
viciusT

Hd-voltando Ao Zero

Recommended Posts

E AÍ PESSOAL, GOSTARIA POR FAVOR DE RESOLVER MEU PROBLEMA... EU TENHO UM HD 40GB MAXTOR E COMPREI UM 80GB DA SEAGATE, EU QUERIA PASSAR TUDO O QUE POSSUIA PARA O HD NOVO ( 80GB ) então LIGUEI OS DOIS E FUI USAR O GHOST para PASSAR TUDO PRO HD DE 80GB, ( USEI DISK - TO DISK ) então ELE COPIOU O SISTEMA CERTINHO, porém.......... QUANDO INICIEI O SISTEMA E DESCOBRI QUE ELE FEZ A COPIA estão FIEL, QUE O MEU HD DE 80GB PASSOU A TER A MESMA CAPACIDADE DO ANTIGO ( OU SEJA 40GB ) E já TENTEI DE TUDO FORMATAR E EXCLUIR PARTIÇAO, MAS ELE SEMPRE ACUSA QUE O MAXIMO É DE 40GB, AGORA PERGUNTO A vocês O QUE EU FAÇO................( Atençao, já TENTEI CRIAR UMA NOVA PARTIÇAO, MAS ELE JOGA A CAPACIDADE DA NOVA PARTIÇAO para METADE OU SEJA, 20GB, ME IMPEDINDO DE CRIAR UMA NOVA DE 40GB)

POR FAVOR ME AJUDEM......

VICIUST

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que você estiver com 40 usado, instala o partition magic e cria mais uma particao de 40 ou une e forma uma de 80 Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais