Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

Postado Originalmente por SR INVISIVEL@08 ago 2004, 13:54

gostei da comparação entre o fusca e o polo, concordo, eles não estão mesmo no mesmo nivel, pro polo chegar no nivel do fusca ele tem que comer muito arroz com feijão.... o fusca é uma lenda, um verdadeiro mito!!!!

Tirada fantástica! Quero ver um Polo durar como um Fusca! Não que ele seja um mal carro... Mas Fusca é Fusca!

Com relação as câmeras vou te dizer as da Sony são muito boas, não sei se são as melhores pois de digital sei pouco...

Eu comprei a Pc Cam 900 da Creative e na faixa de preços dela (nas lojas, hein!) era a que tinha mais recursos! As outras: Kodak, samsung, Polaroid, só por causa da marca tavam os olhos da cara! :ahh:

Olha, seria hipócrita dizer que minha cam é a melhor, mas em relação custo benefício ele vence várias: 3.1 Mega Pixes, Zoom 4X (digital), Macro, Flash, Visor Cristal Líquido, entrada p/ cartão de expansão... Numa faixa de preços de 600 reais, muitas não tinham isso e estavam mais caras!

Já brinquei muito com ela e estou satisfeito!!! P/ quem quer uma boa câmera e tá de grana curta, vai essa opção!

Abraços,

Me desculpe mas por R$: 600,00 você foi enganado, com essa grana da para compra uma Fuji A210 com 3.2MPixel 3x de zoom óptico, o digital da sua camera nem conta...

A Fuji tem sensor CCD e a sua CMOS, pesquisa nos tópico do forum e veja a diferença, é bem grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou interessado em comprar uma câmera. Por isso andei pesquisando as câmeras digitais em sites especializados, e constatei que, assim como computador, o que faz uma câmera é o conjunto da obra e não a marca ou a quantidade de megapixels.

É verdade também, que as câmeras que comumente vemos no mercado são câmeras amadoras, mesmo as que tem ajustes manuais, assim como já existiam nos modelos convencionais de câmeras.

Como câmera, as marcas que têm obtido, na média, os melhores resultados, são as das empresas que já produziam câmeras convencionais, como Canon, Nikon, deixando as Sony, HP e cia. para trás.

Agora para meros amadores que, como eu, pretendem tirar fotos simples, qualquer uma dessas câmeras dão para o gasto, o que vai fazer a diferença é até onde você pretende chegar com suas fotografias...

Fiquei interessado na Canon A75, com recursos manuais e opção para modo automático e boas notas em todos os reviews, além de indicação de pessoas quwe conhecem mais do assunto que eu.

O que me deixa na dúvida é ela ou a Sony p-93, que está com um custo benefício melhor em relação as outras da série, mas ainda é mais cara que a A75, porém nela há suporte para vídeos com som, que pretendo utilizar bastante.

O importante é a câmera estar satisfazendo os propósitos para as quais foram compradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spek+14 jul 2004, 15:29QUOTE (spek @ 14 jul 2004, 15:29) Christian Cerqueira@14 jul 2004, 15:20

Tenho uma Fuji S7000... estou satisfeito com ela, mas depois que usei alguns dias a Canon Rebel D de um amigo foi que eu percebi o abismo que existem entre a Canon e Fuji. A fuji não aceita flash TTL, o que é um grande problema; as fotos com pouca iluminação saem com rúido, o que não acontece com a Rebel; além disso a compactação em JPEG feita pela Fuji é muito grande o que perde a qualidade da imagem.

estas cameras não sao para mim .. preço em torno de R$ 3.299,00 ...

sou mais a A210 ou A330 .... se o pessoal q compro estão satisfeitos ,, eu também vou ficar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo DIsse Tenho A Olympus D-395, Mas me Contentaria muito.....muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito.......... Mesmo Com Uma CANON A60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blackflag@01 set 2004, 12:51

Fiquei interessado na Canon A75, com recursos manuais e opção para modo automático e boas notas em todos os reviews, além de indicação de pessoas quwe conhecem mais do assunto que eu.

O que me deixa na dúvida é ela ou a Sony p-93, que está com um custo benefício melhor em relação as outras da série, mas ainda é mais cara que a A75, porém nela há suporte para vídeos com som, que pretendo utilizar bastante.

O importante é a câmera estar satisfazendo os propósitos para as quais foram compradas!

A Canon A75 há suporte p/ vídeos com som, assim como a P-93

Não sei se você quis se referir ao recurso bacana na P93(e na P73 q tb já tem esse recurso, q eu tb saiba) de conseguir gravar vídeos a 30fps, só que precisa do Memory Stick Pro, que o preço é um pokinhu mais salgado do que os normais q já não sao baratos, comparando ao preço do Compact Flash q a Canon usa por exemplo!

Vai do que você falou mesmo, do propósito q você ker com a cam q você tá comprando!

Sony realmente é um produto de qualidade, só q tem todo um marketing, e todo mundo q ve um produto Sony, tipo uma TV vai falar, nossa essa tv é massa, muito boa, é SONY!! :wow:

Atende muito bem sim propósitos de tirar fotos numa boa de familia e amigos e videos caseiros...

Mas se você realmente gosta de fotografia, assim como eu, pode se aventurar com outras marcas que oferecem recursos extras, como por exemplo os ajustes manuais que a CanonA75 oferece!

Meu voto vai pra Canon, pois como já disse, curto muito fotografia, gosto de perder um tempo procurando/criando uma imagem bacana!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possoal, ninguém falou aqui de uma marca...

MINOLTA .

É uma marca até conhecida, mas aqui no Brasil o forte deles são copiadoras....

Encontra-se câmeras muito boas e a preços mais acessíveis com as de outras marcas de mesmo nível.

Eu ainda NÃO TENHO uma digital. Eu penso em comprar a Minolta Z1, que em comparação a S1 IS da Canon, por exemplo, tem uma relação custo-benefício bem maior.

A única coisa que me deixa com o pé atrás é falta de assistência técnica aqui do Brasil.... e também porque aqui no interior de SP eu consegui encontrar essa máquina numa loja de Assis.

Alguém tem comentários com relação a essas câmeras?

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos:

Minha opinião, é que a Canon é a camera que oferece melhor custo benefico do mercado atualmente, sem contar que a canon tem muitas configuraçoes manuais, o que proporciona tirar fotos que nenhuma maquina no modo automatico tira.

Meu voto vai pra Canon. Tenho uma A60. já tive uma olympus D-390, uma Sony P-72 e Atualmente tenho uma Canon A60. (pretendo ficar com ela mais um tempo, e trocar ela por outra canon, trabalho c/ venda de cameras, e as canon, são as de melhores preços e menos problemas.

A canon A60 foi a minha melhor camera até hoje, gostei dela mesmo. é excelente.

Se alguem quiser alguma informaçao de preço de cameras Canon, envie-me uma Mensagem Particular.

Daniel :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme Strich@04 out 2004, 15:02

Sony, toda a vida!!!

Sei, não.....

Já tive uma Sony P32, depois q usei a Canon A60 acabei deixando a P32 para o meu primo e fiquei com a Canon A60, muito mais maquina e ainda você regula do jeito q quiser, além de ter o automatico.

Porém as Sony V1, F717 ouvi dizer q sao muito boas, mas aí o $$$ é alto.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...