Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

Postado Originalmente por carvalhoso@16 jul 2004, 22:33

A75 passa longe de ser uma máquina semiprofissional... Ela e amadora.

As semiprofissionais são a Fuji S7000, Sony F818, Olympus C8080,Canon PowerShot Pro1, nikon Colpix 8700,...

As profissionais são as SLR (algumas SLR podem ser semi-profissionais também), como a Olympus E-1, Nikon D100, Canon EOS 1Ds...

beleza, Carvalhoso...

Vivendo e aprendendo, é que meu horizonte em matéria de fotografia ainda é muito restrito.

Valeu,

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou achando interessante a discussão, pois é o primeiro forum em que vejo a Sony e a Fuji na frente da Nikon, Canon, Minolta entre outras marcas de cameras digitais, sendo que grande parte do reviews internacionais, essas marcas perdem na grande parte das categorias.....Mas mesmo assim é interessante até mesmo a relação de preferência..... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nesta enquete a pergunta é QUAL A MELHOR MARCA DE CÂMERAS DIGITAIS, mas cada um responde sobre a câmera que possui e não qual seria a melhor marca... Claro que cada um vai defender o seu como sendo o melhor... Mas minha dúvida é: no resultado acima, a maioria realmente tem razão??? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canon ultrapassou a Fuji, porém desde o começo da enquete temos sempre as mesmas três marcas como lideres apenas se alternando na ordem... são elas:

Sony

Canon

Fuji

O que nos leva a crer que realmente devam ser as melhores marcas para digitais, continuem votando e lembrando que é para dizer qual a MELHOR MARCA NA OPINIÃO DE VOCÊS e não qual marca possuem.

é isso aí... espero que a enquete esteja sendo de grande valia para os que tem visitado ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem marcas que são mais difíceis de vermos à venda...

O curioso é que, as vezes, temos o hábito de avaliar uma determinada MARCA como a melhor, esquecendo que o que realmente deve ser levado em conta é o MODELO, dentro de cada marca, claro.

Por exemplo: o Fusca e o Polo são da Volkswagen, mas não quer dizer que só por que são da mesma marca estão no mesmo nível, certo???

Do mesmo modo há grandes diferenças de desempenho e qualidade numa mesma marca de câmeras digitais...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da comparação entre o fusca e o polo, concordo, eles não estão mesmo no mesmo nivel, pro polo chegar no nivel do fusca ele tem que comer muito arroz com feijão.... o fusca é uma lenda, um verdadeiro mito!!!!

não desmerecendo o polo, que por sinal é um excelente carro...

um abraço

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Bem...

Juntamente com a rapaziada, quero parabenizá-lo, pelo excelente conteúdo de sua "apostila". Li várias vezes e li também os manuais destas máquinas que irei colocar abaixo. E gostaria de sua opinião de qual compraria.

1- Câmera Olympus D-390 (R$ 460,00) www.fotook.com.br

2- Câmera Samsung Digimax 202 (R$ 439,00) www.fotook.com.br

3- Câmera Fuji A210 (R$ 599,00) www.fotook.com.br

4- Câmera Nikon Coolpix 2200 (R$ 599,00) www.fotook.com.br

5- Camera Digital Samsung Digimax 200 (R$ 438,75) www.1stline.com.br

6- Câmera FUJI A205, está difícil de achar... Vi no mercado livre por R$500,00, mas sou meio receioso de comprar por lá, se não for em loja.

Ouvi muito bem destas máquinas... A D-390 além de barata, acho igual água, ao contrário da Fuji A205, que seria a melhor CUSTO X BENEFICIO, que não acho.

R$ 600,00 seria 100.00 acima de meu orçamento. Mas se estas forem MUITO melhores que as outras espero mais 1, 2 meses.

Nunca vejo ng falando bem das Samsung's, então acredito que não seja a melhor opção.

Estou ficando Saio de férias em Agosto e gostaria de comprar para usá-la.

Gostaria que pensassem com carinho.

Deixo meu abraço e agradecimento pela ajuda.

Abraços...

Marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christian, sejo que você tem um Fuji S7000, estou muito interessado em adquirir uma camera desta, depois de muito pesquisar entre Coolpix 8700, Sony F828 e a Fuji S7000, estou de olha nela em virtude custoXbeneficio, mais nada melhor do que uma opnião de quem a possui, sei também que as outras são superiores em resolucões( 6MP X 8MP ) e recursos, mais pode me dar uma ajuda/opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezz,

Dessas aí as melhores sao: Fuji e Nikon.

Olhando as fotos postadas em sites notei que:

As fotos da Fuji sao melhores em exteriores sem o uso de flash.

As fotos da Nikon sao melhores em interiores e a noite com/sem o uso do flash e tem o Macro um pouco mais potente, porém o da Fuji também é bom.

Nos outros quesitos sao semelhantes.

Complicado né?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da comparação entre o fusca e o polo, concordo, eles não estão mesmo no mesmo nivel, pro polo chegar no nivel do fusca ele tem que comer muito arroz com feijão.... o fusca é uma lenda, um verdadeiro mito!!!!

Tirada fantástica! Quero ver um Polo durar como um Fusca! Não que ele seja um mal carro... Mas Fusca é Fusca!

Com relação as câmeras vou te dizer as da Sony são muito boas, não sei se são as melhores pois de digital sei pouco...

Eu comprei a Pc Cam 900 da Creative e na faixa de preços dela (nas lojas, hein!) era a que tinha mais recursos! As outras: Kodak, samsung, Polaroid, só por causa da marca tavam os olhos da cara! :ahh:

Olha, seria hipócrita dizer que minha cam é a melhor, mas em relação custo benefício ele vence várias: 3.1 Mega Pixes, Zoom 4X (digital), Macro, Flash, Visor Cristal Líquido, entrada p/ cartão de expansão... Numa faixa de preços de 600 reais, muitas não tinham isso e estavam mais caras!

Já brinquei muito com ela e estou satisfeito!!! P/ quem quer uma boa câmera e tá de grana curta, vai essa opção!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...