Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por king_chess+07 de julho de 2004, 15:27-->
Após responder a enquete responda o tópico colocando resposta para a pergunta abaixo:

- Qual a marca e modelo da camera de seus sonhos?

mariu@08 de julho de 2004, 13:47

To com o xandaum, F828 da Sony e uma Coolpix 8700. São excelentes cameras, mas eu queria algo mais "modesto" tipo um D100 da nikon.... "Coisinha poca"!!!

heheh abraço galera!!!

A dos meus sonhos é a nova D200 da Nikon, profissional e mais compacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony na frente de todas as outras só pode ser piada!!! :D

Mas........ infelizmente é assim mesmo, o pessoal vai pelo nome, assim como o playstation hoje em dia é o mais popular...

Recomendo a todos que pesquisem bem antes de comprar uma Sony, dificilmente não haverá uma Canon, Fuji ou Nikon mais barata e ainda melhor!

Para as Point and Shot eu votei Canon.

[]s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria compra uma maquina, sem testar outras e acha ela boa, mas esquece que, só por que ela é boa, não significa que não tenha melhores e por um preço parecido ou até melhores.

Em termos de qualidade fotografica, ótica, recursos e custo beneficio, Canon, Nikon e fuji são (para quem entende de fotografia) as melhores escolhas.

Nas compactas meu voto vai para a Canon, principalmente pelo custo x beneficio, embora Nikon e Fuji tenham ótimos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedro Ernesto Guerra Azevedo@18 de abril de 2005, 21:35

Pelo jeito to vendo que só tem amador aqui, que não entende nada de fotografia, a começar pelas marcas que escolheram para elegerem como a melhor camera deixando de lado gigantes mundiais. Mas eu vou explicar para vocês :

As industrias  gigantes no mundo fotografico do lado japones considerados de 1ª linha são: Nikon, Canon, Pentax, Minolta e Olympus são fabricantes de equipamento fotográfico profissional e amador desde 1920, e todas se equivalem em excelente qualidade. Do lado alemão temos  como 1ª linha a Leica e a Rollei e mais a Sueca Hasselblad. Estes que informei aí em cima são os maiores e melhores do mundo, o resto é  2ª , 3ª linha e por aí vai.    :palmas:

Abraços

Pedro Ernesto Guerra azevedo

[email protected]

Caro Pedro. parabéns! Até que enfim alguém entende de marca de câmera. Concordo em gênero, grau e número, inclusive na ordem citada, que presumo ter sido proposital. As outras marcas são muito boas em aparelhos de som, vídeo, informática, etc...

Um abraço. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como tinha falado aqui a um tempo atras....Tenho uam d100 da nikon de 6 Mega Pixels, e logo irei trocar por uma d200 ou d2x....d200 com 10.2 megapixels e d2x com 12.3 megapixels...

Quero ver como elas se comportam....

Preço em real das duas

D200 = 7.000

D2x(A melhor da nikon atualmente) = 15.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha falado aqui a um tempo atras....Tenho uam d100 da nikon de 6 Mega Pixels, e logo irei trocar por uma d200 ou d2x....d200 com 10.2 megapixels e d2x com 12.3 megapixels...

Quero ver como elas se comportam....

Preço em real das duas

D200 = 7.000

D2x(A melhor da nikon atualmente) = 15.000

Agora aqui um OBS pro Profissionais ou que entendem de cameras Reflex digitais, a minha D100 comprei a 3 anos atras...E uma coisa que me incomoda muito nela é seguinte, as fotos nunca ficam com uma cor bonita realmente, sempre tem que passar por umas curvas, levels e contraste no Photoshop, e claro o velho e bom filtro Unsharp, que faz as fotos ficarem mais nitidas...

To curioso pra ver fotos da D200 e D2X sem tratamento nenhum, pois agora elas estão com um novo processamento de cor, em que cada canal RGB é processado independente....

Bom..se alguem já tiver testado alguam dessas duas camera postem aqui o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por king_chess@07 de julho de 2004, 15:27

Após responder a enquete responda o tópico colocando resposta para a pergunta abaixo:

- Qual a marca e modelo da camera de seus sonhos?

Cara eu já possui uma d-435 ela é fraquinha mas eu gostava dela :D ,mas estou sperando chegar minha DS5325BR da mitsuca espera que ela preencha este enorme vazio dentro de min... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí galera é o seguinte:

já faz um tempaum que to querendo trocar a minha cam por outra.

Estou em duhvida com relacaum a tres marcas:

1- Canon Powershot A520 - 4.0 M

2- Kodak C330 - 4.0 M

3- Nikon Coolpix 4600 - 4.0 M , todas com zoom optico!

E aí? O que me dizem!

Um abracaum a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrojunior31, eu tenho a A520 e já usei essa kodak, essa nikon já vi algumas coisas sobre ela, mas te recomendo a A520, é uma boa camera tem um zoom legal e o melhor são os modos manuais dela, que te permite fazer fotos bem diferentes e criativas e te da a possibilidade de aprofundar mais na fotografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A520 é uma boa cam, mas tem ruido muito alto em ISO200 e 400, alem de ser um pouco lenta para recarga do flash.

Já a nikon se sai melhor a noite, fotos de festinhas, coisa do genero.

Acho que você deve se concentrar nessas duas, lembrando que a canon lançou a nova linha, A530/540.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por R.shake@10 de fevereiro de 2006, 12:58

Hasselblad com certeza. Filme ou digital.

Das compactas, a Leica produz belas câmeras.

Hasselblad com certeza, só que pouca gente tem US$ 18 a 40 mil (dólares!) para comprar suas máquinas digitais. O ultimo lançamento é de 39 megapixels! Com este preço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou absolutamente CONTRA a Sony ( tenho 3... ), mas pela sua lista:

SonY P-92 Modelo muito antigo, pode dar problemas graves de CCD

Canon é antiga também

Sony S60 antiga

Vai comprar usada ???

Se for optar por uma Sony, escolha a S600 ( no Mercado Livre tem por menos de R$ 700,00 ). foi lançada este ano.

Boa sorte !!!

Para obter informações sobre TODAS as máquinas digitais:

http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html

O cara é genial !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...