Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Cameras Digitais


Qual a melhor marca de maceras digitais  

771 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de maceras digitais



Posts recomendados

S600?? Não faça isso, você vai se arrepender com essa cam, a sony conseguiu estragar o que já não era bom, a série S.

Essa S600 não tem nem a função macro, é impreticavel fotos com ISO acima de ISO400, totalmente limitada e feia pra dana.

A S60 pode ser um pouco mais velha, mas é bem mais completa que a S600, e deve estar mais barata, alem de ser mais bonita.

A A510 é uma excelente cam, mas já saiu de linha (mas isso não a torna ruim), mas tem seus pontos fracos, tempo de recarga do flash maior que a sony e video limitado (não que isso seja um problema).

A P92 realmente já esta bem defazada.

Dessas eu ficaria com a S60, ou daria uma olhada nas canon A610 ou ainda a A530.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Como ficam as fotos tiradas com pouca luz usando a s60? Costumo usar filme asa 400 na minha zênite para tirar este tipo de foto, mas nela, como é manual, posso controlar abertura e tempo de exposição, o que acho que não é possível com estas digitais mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo, Nabuconossor ( gostei do nome ),

realmente ainda não vi "ao vivo" a S600, pela descrição dela achava que era uma máquina razoável ( não tem função Macro porque a mesma é automática, vai até ISO 1.000 ), parece uma P32 bem melhorada com preço em torno de U$ 200,00 com um ótimo LCD de 2".

Mas confio no amigo, não vou fazer propaganda da Sony, sua escolha deve ser a correta.

:bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Pesquisando um pouco mais vi que é possível controlar abertura e velocidade nas máquinas digitais. Porém, minha dúvida persiste.

O preço da sony S60 e da canon A510 são os mesmos.

Ouvi dizer que a canon tem problema de olhos vermelhos e de filmagem enquanto a sony tem maior nível de ruído e menos controles manuais.

Além disto, parece que a sony tem um melhor rede de assistência técnica (que espero não precisar).

"Oh! Dúvida cruel!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A510 é uma excelente cam, tem controles manuais completos, lentes muito boas, é bonita e pequena, tem zoom 4x, mas ela tende a ter mais olhos vermelhos que as sony sim e tem video limitado a 3 minutos (particularmente nunca usei). A A510 já saiu de linha, por isso te indicaria a A610, excelente cam, sem comentários.

A sony S60 é uma cam bem mais limitada que a A510, com isso na A510 você consegue fotos melhores, mas a S60 é uma cam legal, tem alguns cantroles manuais, como tempo de exposição, ISO e abertura do diafragma (somente o máximo e minimo, bem fraco), tem bom modo de video apenas limitado ao cartão de memória (embora não recomendo usar demasiadamente o modo de video devido a exposição excesiva do sensor), recarrega o flash mais rápido que a A510 e o modo de redução de olhos vermelhos é um pouco melhor.

Tenho uma A510 e particularmente não trocaria pela S60, mas se você vai tirar bastante foto a noite usando flash acho melhor a S60.

Quanto a S600, ela é uma automática sim, mas a S60 também (macro de 10cm), a canon A410 também é e tem macro de 1,5cm. A S600 tem ISO1000, mas nem as fotos em ISO800 prestão, extremamente ruidosas, o maximo que se salva é em ISO 300, a menos que você tire fotos em tamanho vga.

Não estou dizendo "não compre a S600", mas você tem muitas opções no mercado que são até melhores e a preços mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se você acha essas que você citou boas, de uma olhada nessa, uma full frame profissional: http://www.dpreview.com/reviews/compare_po...dsmkii&show=all

Isso claro sem esquesser das hasselblad (uma pequena fortuna) e as Mamiya, mas esses são produtos bastante especificos.

A Sony N1 é legal, mas é aquele investimento que é mais na novidade e na beleza do que no resultado, é o tal do produto de venda, agora a R1 e F828 são ótimos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal.

Criei um tópico chamado "prós e contras das cameras Panasonic LX1, Nikon P4 e Canon SD700" com esse texto:

Estou querendo comprar uma boa camera digital compacta, para uso em trekkings de vários dias em meio a montanhas e bosques, mas também farei fotos internas em ambientes de baixa luminosidade. Portanto gostaria de uma camera compacta para se levar na pochete ou mochila, com zoom ótico de 4x ou mais, 5MP ou mais, estabilizador de imagem, além de boas características técnicas (bom ccd, lente claras, lcd luminoso, iso por volta de 800, baixo ruído, etc).

Já estou pesquisando há algum tempo e estou em dúvida entre a Panasonic LX1, Nikon P4 e Canon SD700.

Poderiam relacionar os prós e contras de cada uma delas? (A LX1 me preocupa pelo que falam pelo nível de ruído)

Qual compraria e porquê? Ou quais não compraria e porquê?

Podem também indicar outro(s) modelos de preferência.

Quem puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

CLARO, SEM DÚVIDA, QUE NIKON E CANON SÃO AS MELHORES MARCAS (EQUIPAMENTOS). O QUE ACONTECE E MUITO EM PESQUISAS COMO ESTA É QUE OS USUÁRIO VOTAM EM "FAMA" E NÃO EM "QUALIDADE", DAÍ O MOTIVO DA SONY ESTAR EM 1º NESTA PESQUISA, POIS É UMA MARCA MUITO "AFAMADA" AQUI NO "BRASIL".

FUJI "NÃO SENDO AS PRO", SEM COMENTÁRIOS, AS SONY "P19..." DEIXAM AS PESSOAS COM "APARÊNCIA DE QUEM PEGOU UMA FEBRE AMARELA".... PARA QUALQUER LEIGO NO ASSUNTO.... NAVEGUE POR 30min PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO QUE SAIRÁ DA NET COM UM BOM CONCEITO SOBRE "QUALIDADE DIGITAL".

ABRAÇO A TODOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qem alou sony ai não entende nada de cameras digitais...aqui no japao sony é camera de crianca... bunitinha para quem liga apenas para aparencia...as melhores é em primeiro fuji e logo atrás canon tem gente que diga que ambas sao iguais... sony profissionais nem citam pois a sua qualidade é muito baixa e seu preco muito alto...seu sensor de imagem ...a sony nunca acerta na receita.... sempre transforma a imagem de uma pessoa em um boneco de animacao...qem já viu fotos da sony sabe do que estou falando...falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor marca é a Nikon. Assim como ninguém discutirá sobre um Aston Martin... mas poucos os podem ter.

Mas melhor para mim, é que melhor me atende e que esteja dentro de meu orçamento. Atualmente estou plenamente satisfeito com a Kodak Z700. Só a lamentar a impossibilidade de se usar filtros nela (mas já estou fazendo umas adaptações...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...