Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brood123

O Winxp Trava Antes De Entrar

Recommended Posts

bom instalei o windows xp em varios computadores normalmente as configuraçoes sao hd de 80gb, asus a7v8x-x, xp2.2. apos um tempo instalado tranka dando a mensagem umountable boot volume, esta dando com uita freqüência, tenho que passar o chkdsk usando o console para que ele volte a funcionar, em um pc mesmo eu tive que por o win98.

bom outra pergunta, meu pc ficou um tempo parado, meu irmão até tiha tirado o hd la de dentro, n sei para que, deve ser para me deixar bravo, o goruizin FD****

GRRR, ai que raiva. grrr mais vou me controlar para voltar ao assunto. quando ta iniciando trava e da a tela azul com um monte de xcoisa escrita, la embaixo da erro ntfs.sys.

pense, como tenho arquivos muito importante vou conecta o hd en outro computador q contenha o winxp e da um scandisk nele ou fazer um backup. mas quando boto no outro pc, o pc quando ta quase iniciando o windows trava dizendo o mesmo problema, e é só tirar o hd para voltar ao normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu peguei este tipo de problema em alguns computadores de clientes, eu dei boot com o cd do win xp, e entrei no modo de reparação do sistema, lá digitei: chkdsk /r.....e basicamente 8 de 10 foram resolvidos os problemas, houve caso de ter que trocar o cabo flat ou o cabo flat não era de 80 vias e outra vez que o problema era pau no hd....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais