Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexbueno85

A volta do kakaostats - O que é bom, é brasileiro, e continua sendo brasileiro!

Posts recomendados

Pessoal,

Era pra ter avisado aqui antes, mas eu esqueci a senha do meu login e o email cadastrado não tenho mais... Tive que criar um novo e levou tempo pra chegar o email de confirmação!

Eu peguei os fonts do projeto e da DB e restaurei o Kakao num servidor meu!

Acessível em http://kakaostats.alexbueno.me

É a versão nova em Python, que acho que não chegou a ir pro kakaostats.com..... A versão em PHP não consegui fazer funcionar nem a pau!

A DB está rodando em um servidor provisório, mas em breve vou migrar pra um definitivo.

Mais detalhes aqui: http://forum.kakaostats.com/index.php/topic,1123.15.html

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz

@cristianogro

Bora testar pessoal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, me ajude a lembrar quando vira o semanal pelo kakao...esqueci... é na terça?

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz domingos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Era pra ter avisado aqui antes, mas eu esqueci a senha do meu login e o email cadastrado não tenho mais... Tive que criar um novo e levou tempo pra chegar o email de confirmação!

Eu peguei os fonts do projeto e da DB e restaurei o Kakao num servidor meu!

Acessível em http://kakaostats.alexbueno.me

É a versão nova em Python, que acho que não chegou a ir pro kakaostats.com..... A versão em PHP não consegui fazer funcionar nem a pau!

A DB está rodando em um servidor provisório, mas em breve vou migrar pra um definitivo.

Mais detalhes aqui: http://forum.kakaostats.com/index.php/topic,1123.15.html

Parabéns @alexbueno85! Fazer o que você fez não é nada fácil e precisa de muita dedicação. Sem medo de errar, acho que todos nós por aqui estamos felizes com o fato, com certeza outras pessoas envolvidas com o Folding@Home também ficarão felizes ao descobrir a novidade.

Estive olhando o resultado final, gostaria de tirar uma dúvida: no total da semana está aparecendo a pontuação total de cada membro. Acredito que seja porque ainda não haja estatísticas de uma semana limpa, após o site subir. Qual é a data de relançamento do site? Divulgue para que tenhamos a data do RENASCIMENTO do Kakaostats!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

kakao_a_volta.jpg

kakao_a_volta_2.jpg

Portanto, amigos

Rock 'n' rooooooooooooooooolllll

gif_sexta.gif

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver vamos ver, acho que teremos que esperar virar mais uma semana para ter base dos que estão realmente ativos e montar o semanal como antigamente.

No mais, valeu @alexbueno85   :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí @alexbueno85 valeu por essa

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana demais hein, parabéns @alexbueno85 pelo feito heróico meu camarada, vou dar uma conferida aqui agora para ver, nota 10 pra tí. :aplausos:  

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Valeu pelo apoio de todos... Não foi fácil levantar o site (to desde janeiro com a mão na massa), mas está lá!

Só pra não deixar vocês no vácuo, eu dei essa sumida porque estava na Finlândia quando consegui por o site pra rodar e vim pra casa nesse final de semana.

O site ainda tem um bug conhecido até o momento, que o Kakao tá me ajudando a tentar descobrir a causa pra arrumar...

Sobre o dia de lançamento do site, foi algo como dia 27 ou 28... Eu não sei exatamente qual o primeiro arquivo importado, nos backups data dia 27/04. Mas como eu fiz vários drops da base de dados antes de por no ar, não tenho mais certeza.

No servidor novo e definitivo que vai rodar o site, o primeiro arquivo é com certeza do dia 27. Porém já passou de 5GB de arquivos compactados pra re-importar e vai levar algum tempo. Estou pretendendo virar a chave pro servidor novo também só quando o bug estiver corrigido.

Volto com novidades em breve!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tava procurando esse tópico pra mudar a conversa pra cá!

A princípio o bug já está resolvido... Questão de tempo agora até sincronizar as importações dos arquivos e eu possa virar a chave de um servidor pro outro!

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, movi os posts pra cá, mas não sei se tem como editar a numeração deles, e o seu post inicial não ficou como inicial (hue), acho que o sistema do fórum utiliza a data do post para definir a ordem...

Se lhe convier, exclua os posts acima do seu inicial.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz sem problema...o que vale é que está de volta

Compartilhar este post

Link para o post

O semanal está virando no domingo mesmo? anotei os dados aqui, amanhã de manhã posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!