Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marc612

Trazer partição de hd seagte de 3tb de volta depois de usar na gaveta externa da seagate, alguem ai ja passou por iso?

Posts recomendados

Pessoal do forum, uma ajuda.

estou com um problema com hd seagate 3tb que parece que foi afetado na MBR ao colocar ele numa gaveta seagate , essas gavetas externas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652390320-case-gaveta-externa-seagate-hd-35-sata-3-usb-30-e-20-_JM#redirectedFromParent) . o problema é que alem de nao reconhecer o hd de 3tb , dividou o hd em duas particoes sendo uma de 2tb e oura de 742gb , porém sem acessibilidade. no gerenciamento de disco do meu win7 eu consegui voltar a particao de 2tb mas mesmo assim pede pra formatar, mas nao posso fazer isso pois tem muitos arquivos nesses dos 2tb, e na particao de 742gb nao da pra fazer NADA!! NADA!! ja usei o mini tool partition e nada , apenas consgui visualidar meus arquivos no hd na parte de 2tb e na de 740 gb nao tem ocmo nem analisar. muito estranho!! alguem ai pode me ajudar como trazer a particao novamente?

qual programa que vocês utilizaram para trazer essa particao novamente?

acham que o vendedor mentiu pra mim e na verdade a gaveta comporta apenas 2tb de dados?

vejam a foto abaixo e se ja passaram por isso: ( o problema esta no disco 2)

a foto esta no link https://www.tumblr.com/dashboard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!